SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 carai. jogamos 3x3 com um time lá , perdemos. fomos jogar denovo é os mesmo caras pqp, perder denovo uhauhuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 (editado) Vo jogar hoje depois das 23h por que vou num churrasco ja ja Quem quiser jogar, vamo skype, adiciona lá caiocoutinho17 e esteja online as 23h So tem vaga pra 4 né, ja que eu to organizando SÓ VAI JOGAR QM TIVER COM SKYPE!!! Editado Novembro 24, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 se pah eu entro mas não é certeza tenho formatura hoje mas não tenho mais corpo pra ir inclusive fui jogar de ressaca agr de tarde e perdi feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Vou sair hj tbm, se eu chegar e vcs tiverem jogando, vcs kickam alguem e eu entro vlw flww galera secretmind paga pau vou jogar agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 OLHA ESSA KAT ISSO NAO É JOGO PROFISSIONAL EAHAEUAEHEAUHAEUAEHAEUAEHAEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Taric é só fazer liferegen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 ainda nao sei se vou arrumar alguma coisa mais vamo tentar jogar com a ekz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 ainda nao sei se vou arrumar alguma coisa mais vamo tentar jogar com a ekz Tu vais arrumar lag. Mora no Acre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Taric é só fazer liferegen. lol e esse karthus ai, se nao ganhasem mereciam uma surra de pica ainda nao sei se vou arrumar alguma coisa mais vamo tentar jogar com a ekz Tu vais arrumar lag. Mora no Acre? to esperando contrato acabar pra trocar esse lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 Taric é só fazer liferegen. lol e esse karthus ai, se nao ganhasem mereciam uma surra de pica ainda nao sei se vou arrumar alguma coisa mais vamo tentar jogar com a ekz Tu vais arrumar lag. Mora no Acre? to esperando contrato acabar pra trocar esse lixo Em todas as TFs eu estava com fulllife, bateu nuns 40 health regen/sec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 nao to falando da sua build e sim do karthus cotoco btw vc devia tar recuperando mais que a skill "e" dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 24, 2012 Autor Share Postado Novembro 24, 2012 sacoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 nao to falando da sua build e sim do karthus cotoco btw vc devia tar recuperando mais que a skill "e" dele Que E cara? Se for do Taric, o E dele dá stun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guedes101 6 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 AÍ GORDO ATUALIZA O MEU NICK NO TÓPICO, EU TROQUEI Antigo: Opa Matei Novo: aBused obs: Vodka aqui ME CHUPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 24, 2012 Share Postado Novembro 24, 2012 @folspa quiz dizer que vc tava recuperando mais rapido do que ele rancava com a skill "e. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados