Secrets 13 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 Se tu tá assumindo, blz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 ALOK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vc sempre paga bem.. RS 1500 pela hora meu cu vale muito, flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 HAUEAHUEHAUHEAUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 falta de buceta ou não? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. RSRSRSRSRSRSRS AGORA ME DIZ QUANDO VC VAI DEIXAR DE SER VIRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. RSRSRSRSRSRSRS AGORA ME DIZ QUANDO VC VAI DEIXAR DE SER VIRJ Claro, disse o cara que queria ensinar o povo a jogar. Se tu chamar uma mina para jogar e fizer Double Kill, ela vai querer ser comida. Fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. RSRSRSRSRSRSRS AGORA ME DIZ QUANDO VC VAI DEIXAR DE SER VIRJ Claro, disse o cara que queria ensinar o povo a jogar. Se tu chamar uma mina para jogar e fizer Double Kill, ela vai querer ser comida. Fica a dica. E se eu fizer um Penta pra mina o que ela vai querer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. RSRSRSRSRSRSRS AGORA ME DIZ QUANDO VC VAI DEIXAR DE SER VIRJ Claro, disse o cara que queria ensinar o povo a jogar. Se tu chamar uma mina para jogar e fizer Double Kill, ela vai querer ser comida. Fica a dica. E se eu fizer um Penta pra mina o que ela vai querer? Sei lá, o pwzn que fez uma vez. Mas disseram que ele é guei. Sanyo disse né, mas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 QUERER NAO É PODER OQ VC ACHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 QUERER NAO É PODER OQ VC ACHA Eu acho que capslock é coisa de retardado. Flws e fuiz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 23, 2012 Autor Share Postado Novembro 23, 2012 AHHHHHHHHHHHH FROSTBLADE IRELIA NA PROMOÇÃO *-* VO PEGAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 23, 2012 Share Postado Novembro 23, 2012 vou jogar agora quem quiser aprender assiste, vlw secretmind Fiz o favor de ver seu histórico. Negativo contra bot, e teve umas partidas bem tensas. Aprendi como não jogar, valeu. RSRSRSRSRSRSRS AGORA ME DIZ QUANDO VC VAI DEIXAR DE SER VIRJ Claro, disse o cara que queria ensinar o povo a jogar. Se tu chamar uma mina para jogar e fizer Double Kill, ela vai querer ser comida. Fica a dica. E se eu fizer um Penta pra mina o que ela vai querer? vai querer até te bancar, pra ficar só por conta dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados