Jvchequer 63 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Por que eu tenho uma borda prateada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 alguma coisa a ver com honra ou então qm deu mais cu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 por que voce tinha elo 1200+ na season 2 no ranked VSF VODKART Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Tem uma lista das bordas e tals? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 (editado) Ninguém joga outros modos não? Dominion? TT? Aram? Porra, cês são uns chatos eu jogo aram as vezes só de zuera '-' mas no br tem pouca gente jogando. --- se eu catar 1450 de elo eu ganho ouro já ou só no fim da temporada? Editado Novembro 21, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Eu curto jogar dominiom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 podem falar que sou eu que xingo e falo mal mesmo to poco me fudendo.. vcs sao uns gordos feeders mesmo, me chupem. auehaiuheuiaheuhaiuehauehaiuehiuaheuiaheiuaheuiahiuehaiuehiuaheuaheuahuehaiuheiuahuehauehuaheuahuehauehauiheiuaheiuauheiauheuiahiueahueauieiuaheiuahiue mais serio: eu só falei do dyld que fica falando que owna que blablabla e que vai dar aula e mimimi e faz uma merda dessa e nem se dê trabalho de responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 power vsf os cara lá te reportaram '-' só vai jg sexta se for ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 22, 2012 Autor Share Postado Novembro 22, 2012 Eu precisava sair HAIOEHAOIH, impossivel eu tomar ban, a artimanha pra não tomar ban é desligar o modem, e eu só dei 1 quit nesse ano que foi esse.. e sou parte do tribunal tb.. pa mim serr banido eu tenho q fazer mta merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 podem falar que sou eu que xingo e falo mal mesmo to poco me fudendo.. vcs sao uns gordos feeders mesmo, me chupem. auehaiuheuiaheuhaiuehauehaiuehiuaheuiaheiuaheuiahiuehaiuehiuaheuaheuahuehaiuheiuahuehauehuaheuahuehauehauiheiuaheiuauheiauheuiahiueahueauieiuaheiuahiue mais serio: eu só falei do dyld que fica falando que owna que blablabla e que vai dar aula e mimimi e faz uma merda dessa e nem se dê trabalho de responder haeuhauae mlk deixa de ser virj eu falo que owno e q dou aula brincando, vc é mt cabaço vai tomar no cu, eu tenho 25 vitorias e como que eu vou ser bom na merda desse jogo?? porra cada um que aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poiuyt123 0 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 aí galera black friday amanha essa é a hr pra não pagar as conta e torra em RP vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 22, 2012 Share Postado Novembro 22, 2012 comprarei 2800 rp mais tarde só pra esperar a promoção marota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados