Vodkart 1515 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 20, 2012 Share Postado Novembro 20, 2012 sein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 pqp esse dyld e o krysis dois cotoco feeder se fuder pegaram um outro feeder que foi top ainda PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 pqp esse dyld e o krysis dois cotoco feeder se fuder pegaram um outro feeder que foi top ainda PQP O Caralho, nego deixou Darius 10/0. Comecei morrer para ele e eu sou o feeder? tnc o Dark-X. Esses nego feeda e dps quer que eu viro o jogo se eu tava 0/0. Você também n pode falar nada, Sanyo. Tu só conseguiu algo pq os kills do bot vc pegou tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Na moral, o mlk nao sabe perder e fica chorando, quem é o Krysis aqui no fórum??? Vai se fuder cara, o mlk foi de zed, fez 1/14 e fica falando que eu feedei o top, pq ele nao levou bot?? Nao fode, nao sabe perder e fica colocando a culpa nos outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Na moral, o mlk nao sabe perder e fica chorando, quem é o Krysis aqui no fórum??? Vai se fuder cara, o mlk foi de zed, fez 1/14 e fica falando que eu feedei o top, pq ele nao levou bot?? Nao fode, nao sabe perder e fica colocando a culpa nos outros... 10 minutos de jogo = Darius 7/0 e trynda 4/2. Parabéns top inútil. Comecei a morrer quando Darius gankou. Eu e Sanyo com 0/0/2 e 2/1 e vinha nego 7/0 com Malho congelado já e cinto gigante. Tu é lixoso demais. Só o Darius e o trynda me matou, ou melhor, os dois feedados. E foi 1/10. 1/14 deve ter sido você, lixoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 não sei se compro o Maokai ou junto pra uma pag. de runas '-' sacanagem da riot ter que comprar pag. de runa nova.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 AI MEU DEUS TRETA EM TODOS OS TOPICOS auiehuaehaiehiahehaeuhaeiuheuahiuehaiuehiauheiuahuehaehiuaheiuahehea dois nbs Esse dark-x mt tretudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Sanyo fala de mais, Não fez mta coisa no jogo tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Fala pede pra olhar o status dele entro ta com 7 negativos rç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 (editado) To falando para ver que as derrotas de zed é na maioria positivo. Tem 2 que to de tanker ¬¬ Editado Novembro 21, 2012 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 21, 2012 Autor Share Postado Novembro 21, 2012 Para de reclamar de nego do Xtibia adiufas fdp ensina os caras porra, ou entao nem joga com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 eu falo adc todo mundo pega meele top rs ou entao nem joga com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 Para de reclamar de nego do Xtibia adiufas fdp ensina os caras porra, ou entao nem joga com eles.. Foda que tão falando merda a toa. Os nego feedou um e na hora que era para juntar no Darius, eu ultava e a negada corria. Ai eu morria e me xingavam. E o Adiufas quer compara ele que joga a tempos e joga ranked com o resto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 21, 2012 Share Postado Novembro 21, 2012 "jogo ranked a tempos" tenho 5 jogos aheuaieiueahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados