Ir para conteúdo

EKZ No LOL @

Powerzin

Posts Recomendados

pqp esse dyld e o krysis dois cotoco feeder se fuder

pegaram um outro feeder que foi top ainda

PQP

O Caralho, nego deixou Darius 10/0. Comecei morrer para ele e eu sou o feeder? tnc o Dark-X. Esses nego feeda e dps quer que eu viro o jogo se eu tava 0/0. Você também n pode falar nada, Sanyo. Tu só conseguiu algo pq os kills do bot vc pegou tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, o mlk nao sabe perder e fica chorando, quem é o Krysis aqui no fórum??? Vai se fuder cara, o mlk foi de zed, fez 1/14 e fica falando que eu feedei o top, pq ele nao levou bot?? Nao fode, nao sabe perder e fica colocando a culpa nos outros...

Link para o comentário

Na moral, o mlk nao sabe perder e fica chorando, quem é o Krysis aqui no fórum??? Vai se fuder cara, o mlk foi de zed, fez 1/14 e fica falando que eu feedei o top, pq ele nao levou bot?? Nao fode, nao sabe perder e fica colocando a culpa nos outros...

10 minutos de jogo = Darius 7/0 e trynda 4/2. Parabéns top inútil. Comecei a morrer quando Darius gankou. Eu e Sanyo com 0/0/2 e 2/1 e vinha nego 7/0 com Malho congelado já e cinto gigante. Tu é lixoso demais. Só o Darius e o trynda me matou, ou melhor, os dois feedados. E foi 1/10. 1/14 deve ter sido você, lixoso.

Link para o comentário

Para de reclamar de nego do Xtibia adiufas fdp

ensina os caras porra, ou entao nem joga com eles..

Foda que tão falando merda a toa. Os nego feedou um e na hora que era para juntar no Darius, eu ultava e a negada corria. Ai eu morria e me xingavam.

E o Adiufas quer compara ele que joga a tempos e joga ranked com o resto.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...