Vodkart 1515 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 heros free de amanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 que bom que só tenho 2 herois dai, imagina se tivesse quase todos .. pau no cú uhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 FREE WEEK TEEMO AFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 teemo é bom no lvl baixo, ele tem um hit bom, mas se o teemo tiver farmado e o outro time tbm, qualquer um mata o teemo, pois ele é papel só jogo 5x5 tbm n fala merda né pf Se eu fosse voces nao usaria teemo mais, Morello já falou que nesse patch teemo vai tomar nerf monstro tava passando da hora mesmo assim continuara forte só de o teemo farmar bem ele ja carrega o jogo facil tanto ap quanto ad Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 teemo é bom no lvl baixo, ele tem um hit bom, mas se o teemo tiver farmado e o outro time tbm, qualquer um mata o teemo, pois ele é papel só jogo 5x5 tbm n fala merda né pf Se eu fosse voces nao usaria teemo mais, Morello já falou que nesse patch teemo vai tomar nerf monstro tava passando da hora mesmo assim continuara forte só de o teemo farmar bem ele ja carrega o jogo facil tanto ap quanto ad n começa a bostear na nossa cara PF eu mato teemo brincando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Se eu fosse voces nao usaria teemo mais, Morello já falou que nesse patch teemo vai tomar nerf monstro Eu tou parando de jogar de teemo, enjoa tbm e ele ta precisando tomar um nerf mesmo, mas nao sei como eles vao fazer, vao tirar o veneno?? pq nem spell de atk ele tem... heros free de amanha hmmmm graves, dr mundo e shyvana, quero testar!!! tenho o cho e teemo desses. FREE WEEK TEEMO AFF Quase todo mundo tem teemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 dai tenho 5 único q n joguei dai foi o karthus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 nem lembro a ultima vez que vi um teemo jogando bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Se eu fosse voces nao usaria teemo mais, Morello já falou que nesse patch teemo vai tomar nerf monstro Eu tou parando de jogar de teemo, enjoa tbm e ele ta precisando tomar um nerf mesmo, mas nao sei como eles vao fazer, vao tirar o veneno?? pq nem spell de atk ele tem... heros free de amanha hmmmm graves, dr mundo e shyvana, quero testar!!! tenho o cho e teemo desses. FREE WEEK TEEMO AFF Quase todo mundo tem teemo graves? lol é gankplank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 QUERO SABER DAS PROMOÇÕES DE AMANHAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 QUERO SABER DAS PROMOÇÕES DE AMANHAAAA meu pal pela metade do preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 GAREN PC DA XUXAAA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 rushei de garen agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Novembro 19, 2012 Autor Share Postado Novembro 19, 2012 n00b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Profano 0 Postado Novembro 19, 2012 Share Postado Novembro 19, 2012 Que treta e essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados