Secrets 13 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Add lá Krysium won e leleuh '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 vo comer e jogar uma também gangplank é mto bom, mais tarde vo dar uma jogada com ele tbm eu só sei jogar com esse boneco OIAUSEUAIOSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 @pessoa É DEMAIS jogar com ele. Ele é facílimo de matar, tem um heal absurdo se vc fizer trinity force e o ulti dele carrega muito rápido e é mto útil. acabei de dar uma jogada com ele, vai ser o prox heroi que vou comprar. ps. só tinha um praticamente jogando do outro lado, entao n foi um score tao bom o meu unico die foi do volibear que eu fui na insistência de matar o gang e ele, usei ulti eles ficaram na merda mas n matou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 23/1 > não foi um score tão bom > lvl 8 devia tar cheio de noob no outro time né, olha o farm dos caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 23/1 > não foi um score tão bom > lvl 8 devia tar cheio de noob no outro time né, olha o farm dos caras n foi um score bom pq só tinha noob no outro time né vei não quis dizer que eu faço mais que isso, mas que só matei tanto pq ninguém sabia jogar se os caras jogassem e fizessem farm direitinho eu teria feito um score ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 atá até estranhei lvl baixo é assim msm :{ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Eu acho que já to pronto pro campeonato EHWUEHWUEW tava jogando com o tio Secretmind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 cara é um campeonato de lol vc jogava dota esteve pronto desde quando baixou agora para de criar topicos inuteis pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Roubou uns frags lindo U_U, mas ok... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 cara é um campeonato de lol vc jogava dota esteve pronto desde quando baixou agora para de criar topicos inuteis pfv ok s2 bgd pela compreensão Roubou uns frags lindo U_U, mas ok... foi sem querer culpa da torre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 *0* tenho que ter esse gamee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Criei minha acc ... vo jogar ... tem dizendo se fui indicado por 1 amigo ... O PRIMEIRO QUE POSTAR GANHA A RECOMPENSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Krysium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 s, pegar lvl 30, ajeitar meu talents/runes certinhos vai ficar legal Os caras desistiram nessa, pq o twitch tava feedado demais, ele tocava na gente e matava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 uni os tópicos agora parem de criar tópicos repetidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados