Folspa 26 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Cara eu tenho HoN aqui! Mas joguei uma só e me pareceu mto confuso E to com beta key de Smite, se alguém quiser posso mandar keys, só precisa me dizer o e-mail (: Só acho difícil configurar as keys, todo confuso aquele menu. Eu aperto o R, seleciona a quarta habilidade, quando aperto o Q, seleciona um item. =S Instalei o patch xxxxxxx6.12, daí ficou dando tela preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Cara eu tenho HoN aqui! Mas joguei uma só e me pareceu mto confuso E to com beta key de Smite, se alguém quiser posso mandar keys, só precisa me dizer o e-mail (: esse smite tem muito o que melhorar ainda.. mais promete ficar bom.. e o hon eu tb nao entendi, muito confuso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 sou pro em hon. foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 é o smite tem muito o que melhorar mesmo.. mas com certeza vai dar um jogo muito bom daqui um tempo. O histórico do meu primo de Dr. Mundo. 8 wins seguidas. ps: só da pra ver 7, mas tem mais uma. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 17, 2012 Share Postado Agosto 17, 2012 Tentei roda Smite, mas não passou de 3 FPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 TOMAR NO CU CARALHO ontem tava de boa, agora atualizou não consigo jogar toda hora dando bugsplat vá se fuder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 eu comecei a jogar no servidor brasileiro. estou level 6, por enquanto jogando só com as máquinas .. mais até agora não perdi no iniciante. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 quadra ! mas... 25 min 56 creep?tu tem mão pra farma não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Agora o HoN não abre porque coloquei em OpenGL pra parar outro erro, K2 Exception. O conserto de um erro acaba causando outro erro, bom. Vou baixar o BF aqui, faz tempo que não jogo. Vou baixar o KF aqui, faz tempo que não jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 quadra ! mas... 25 min 56 creep?tu tem mão pra farma não? Uma coisa que aprimorei nesse tempo que to jogando é o farm. Este jogo as TFS começaram cedo, então o Farm deixei de lado.b(assim como todos desse jogo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 mandei ticket pro problema do bugsplat até agora nada alguém já sofreu disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 mandei ticket pro problema do bugsplat até agora nada alguém já sofreu disso? Sim. Mas o meu era problema em memória RAM, não tinha o suficiente daí o jogo bugslpatava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Mas eu tava jogando de boa antes da ultima att e parece ser no vídeo, pq a tela dos champions buga tudo.. pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 vei dps da att agora o jogo nao ta entrando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados