Powerzin 20 Postado Agosto 9, 2012 Autor Share Postado Agosto 9, 2012 Powerzin não aceita que tem pessoas melhores que ele... existem sim mas vc ta bem abaixo de mim, creep score 40 bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 vamo jogaaaaaaaaaaaa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Gui, add la pra gente jogar a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 nick: SaphralieR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 dmr mals kara, eu to sem msn aqui, to entrando mais muito não... mas vou colocar aqui já te addedo vou ganhar uns ips pq quero zilean aí já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Tá difícil, o cara não entende que support não precisa matar minions... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 A maioria dos meus jogos foram tranquilos. A galera não tá tão pnc assim. E os supports não têm matado minions.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 A maioria dos meus jogos foram tranquilos. A galera não tá tão pnc assim. E os supports não têm matado minions.. Claro que não, porque support usa runas e itens de gold. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 A maioria dos meus jogos foram tranquilos. A galera não tá tão pnc assim. E os supports não têm matado minions.. Claro que não, porque support usa runas e itens de gold. ???? Você entendeu o que eu disse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 A maioria dos meus jogos foram tranquilos. A galera não tá tão pnc assim. E os supports não têm matado minions.. Claro que não, porque support usa runas e itens de gold. ???? Você entendeu o que eu disse? Você acaba de afirmar que os suportes não têm matado minions, eu reforcei e coloquei um argumento extra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Hum..............Folspa, você tem gonorreia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Hum..............Folspa, você tem gonorreia. E você tem tem fortes tendências homossexuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 Sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 10, 2012 Share Postado Agosto 10, 2012 verdade.... support não tem de matar creep tem de deixa os last hit pro carry ad da lane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 11, 2012 Autor Share Postado Agosto 11, 2012 (editado) Tá difícil, o cara não entende que support não precisa matar minions... cara, as vezes que vc jogou cmg vc jogou de kass mid lane, panth, trynd nenhuma delas vc passou de 100 creep score, e trynd é o char mais ridiculo pra dar last hit vc é um lixo cara, se eu criar um smurf lvl 1 eu te ganho, lol. tu é tao lixo que eu tive que te ensinar vc no level 24 oq era smart cast, nem preciso comentar né ? Editado Agosto 11, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados