Powerzin 20 Postado Agosto 8, 2012 Autor Share Postado Agosto 8, 2012 eh bom q vc nao venha mesmo cara, estou feliz menos um lixo pra eu pegar na queue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Folspa > powerzin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 so otario vai ficar no NA podendo ter rp a 8 reais, ping melhor, participar de campeonatos etc etc etc se bem que folspa nao precisa de ping melhor, em 50m de jogo tem 80 de creep score, nem deve fazer diferenca dar last hit rS disculpa ai se eu nao preciso de rp pra comprar hero bom ps: nao tem hero ruim... os de 450 (como annie) é melhor que mts de 6300, pelo menos eu acho galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria vai entender está no começo ainda, com o crescimento do servidor vai virar tipo dota no garena.. só nao vai ter tantos quitters pq o jogo toma atitudes contra isso.. talvez um dia eu crio uma segunda conta e jogue, mais nao sei não toma atitudes contra quitters? experimenta quitar 5x seguidas pra tu ver sua conta sendo banida por alguns messes.. galera br ate agr ta tudo de boa e bem amigavel, tava vendo meu primo jogando e ele falava garen mia e nego brincava q agora eh garen sumiu rsrs noob tem em todos os servers, com um server aqui galera br vai melhorar e vai ser competitivo pior eh ver nego falando que a galera br eh ruim e ter mais derrota que vitoria vai entender servidor br ta de boa mesmo, so ta demorando um poko pra coméçar as partidas pq tem mesmo pessoas... LOGICO mais as partidas estao de boa nada a reclamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 "não toma atitudes contra quitters? experimenta quitar 5x seguidas pra tu ver sua conta sendo banida por alguns messes.. " cara lê direito pf antes de falar besteira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Eu já tive uma conta banida por 100 anos. =D Catei 200k de RP no gerador de cartão. Euheauheauhehae BR BR. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 ..... tem alguns noobs mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 8, 2012 Autor Share Postado Agosto 8, 2012 Folspa > powerzin. ri alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 mas noob sempre vai ter, não adianta ou é sala fechada ou onanizada por entidades (wgb, lb7) e mesmo assim vai ter um babaca, sempre têm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Além disso, minha role é support. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 8, 2012 Autor Share Postado Agosto 8, 2012 Nao, sua role eh ajudar o time adversario com vc no time eh 6x4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 quero voltar a jogar brincar pqp, to tendo que fazer outra acc ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Tbm tive q fazer otra conta, n lembrava a senha da minha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 levei o jogo nas costa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 8, 2012 Share Postado Agosto 8, 2012 Powerzin não aceita que tem pessoas melhores que ele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Agosto 9, 2012 Share Postado Agosto 9, 2012 Comecei joga ontis. Crombie é meu nick Me addzem Bejos ;*~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados