Folspa 26 Postado Julho 24, 2012 Share Postado Julho 24, 2012 LoL cara, não bosteie, eu nem vou transferir minha conta pro BR. Eu não estou lá porque não quero. WARWICK OP FROM HELL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 WARWICK OP FROM HELL 2 WARWICK OP FROM HELL 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Folspa mostrando só os jogo que ele ganha o resto é tudo derrota Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Mostra aí seus matches. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 TRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Julho 30, 2012 Share Postado Julho 30, 2012 Se o Won Helder for jogar, ele não terá problemas de ping. Eehauehauehauehauehauehauehauehauehauheuaehaueaheuaheauehauehaeuheuahuehuaheauehauehaueaheuaheuaheuaheuaheuaheuaehuaehauehauehauehauehauehaueaheuaheuaehuaheuaehauehauehaeuaheuaheuaheuaehuaheauheauehuaheuaehuaheuaehuaehauehaue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 5, 2012 Share Postado Agosto 5, 2012 (editado) Editado Agosto 5, 2012 por Adiufas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 (editado) *edit* lol deixa pra lá Editado Agosto 6, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 6, 2012 Autor Share Postado Agosto 6, 2012 quero transferir minha conta.. bubu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 blood pra malph?? WTF? quero transferir minha conta.. bubu só cadastra o e-mail uai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adiufas 16 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 blood pra malph?? WTF? quero transferir minha conta.. bubu só cadastra o e-mail uai eu ja tinha ganho o jogo com sun fire e a que revive (esqueci o nome) ai tava com poca vida voltei na base, nao tinha grana pra comprar a infinity ai comprei alguma coisa pra dano pra acabar mais rapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 6, 2012 Share Postado Agosto 6, 2012 LoL, se tivesse feito um item tank teria ganho mais rápido ainda. Malphite não se faz AD, se for fazer algum item ofensivo, faça AP ou stacka armor até a morte pra dar bônus pro E. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 me transferi pro BR agora que descobri que da pra botar tudo em ingles beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 nem vi que tinha vindo pro br já vou transferir e quem sabe voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 HEAUHEAUEH ACHO Q VO JOGAR EM PT MESMO OLHA ESSE NASUS A VOZ DO LEE SIN EH O GOKUU AAAAA QUE LINDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados