leo94 8 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Cara, Blitz é tanker mas no começo eu preciso de mana. http://www.lolpro.com/guides/blitzcrank/58-blitzcrank-guide-bruiser-duo Ou, se tu quiser, me manda um com Early Game sem Mana Regen/Mana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 2, 2012 Share Postado Junho 2, 2012 Só para constar, o LoL tem itens que dão pontos de defesa e regeneração de mana. Os melhores não são nem os que dão defesa, mas sim health, pra um tank, não adianta ter 200 de resistência mágica e armadura com mil pontos de vida, não dá certo, faça primeiro health e depois defesa, foca nisso. Vale ressaltar que as runas influenciam bastante, mesmo não sendo nível 30. Se compra runas a partir do nível 20. Um bom site que calcula todas os meios possíveis, desde itens até buffs e debuffs: http://lol.fanrealm.net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 Folspa chegou no level 30 agora e tá achando que joga pra caralho. certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Folspa chegou no level 30 agora e tá achando que joga pra caralho. certo. Na verdade, não; sempre joguei. Euheauheauheuaheauheuaheuaheuaheuaheauehauheauehauhe. Respeite-me, jogava de TF que combava blue card. Quem quer participar do Torneio dos Legends? Vale RiotPoints. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 (editado) nao só participo se eu for o ap carry Editado Junho 3, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 me ensinem jogar lol eu basho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 3, 2012 Autor Share Postado Junho 3, 2012 baixa ae entao cuzudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 3, 2012 Share Postado Junho 3, 2012 Pode ser então, quero ser o Jungler ou Tank. Ae KaKiLo, quando baixar, entra no Skype ou no TS do Éks. Primeiro Prêmio: $15 RP + Triumphant Ryze + Champion Skin Bundle (do ultimo champion lançado) por jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 ae! level 30! *-* me surpreendo com o absurdo de noobs que ainda existem no level 30 --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 Fui banido por 3 dias por chamar um cara de preto mexicano comedor de burritos. Faz sentido, achei justo o ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 faltou falar que usava sombrero enquanto jogava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 (editado) Nunca fui banido, no máximo acho que uma vez, por leave. Pow pessoal, preciso dos nomes pro campeonato, as inscrições são até dia 15. Editado Junho 5, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Junho 5, 2012 Share Postado Junho 5, 2012 qual teu nick? bora jogar uma ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 vdd que o fps aumentou bastante nesse ultimo update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 vdd que o fps aumentou bastante nesse ultimo update Penúltimo, já saiu um novo update e tá pra sair outro: Draven, The Glorious Executioner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados