Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Eu rolo powerzin. If u know what i mean. Auto-zoação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) Eu rolo powerzin. If u know what i mean. auheauheuaheauehaueh --- Eu tenho skype. e TS (mas não sei usar essa merda) Editado Maio 3, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Eu tenho um servidor de ts, se interessar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Po gui não te bloquiei não o_o, eu troquei de msn me adiciona aí: caiocoutinho@live.com to formatando o pc então nem to em nd, to num pc veio aqui rsrs vo ter q baixar as paradas de novo, vamo fechar pra jogar umas 22:00 ? se tiver 6 pessoas da pra gente fechar um custom x3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 aceita lá depois então vou começar baixar aqui então pra jogar, já tenho um pouco de familiaridade com dota então não deve ser um bicho de 7 cabeça esse jogo haha acho que as 22 tá top pra um jogo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Baixa e faz o tutorial rapidin pra tu se familiarizar com algumas diferenças do jogo.. to terminando de formatar aqui e vo baixar as paradas, dps te aceito lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 beleza, até tava lendo um tutorial em um outro fórum, acho que achei meu novo vício .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 huahauha LoL é viciante mesmo, quando tu descobrir como cada champ funciona e tu conseguir pegar os mais divertidos tu vai se viciar sério Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) agora é só passar pro hd externo e instalar em casa (chupei toda a net do escritório, quisacanaji) fiz aqui o canal no ts pra galeris: baixem o teamspeack 3 depois se quiserem usar: http://www.teamspeak...?page=downloads --- fiz a conta agora, power te coloquei como refer, sei lá que tu ganha com isso. minha conta é guisouzat Editado Maio 3, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 valeu mano, vo ganhar um ip boost com essa refer =) quando eu baixar o lol de volta e eu entrar te adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 belz valeu mano, vo ganhar um ip boost com essa refer =) quando eu baixar o lol de volta e eu entrar te adiciono. ví um vídeo do monark acho, que ele fala sobre esses ip's, enfim, agora tá baixando o patch, ficou preso em 99% faltando 201MB...acho que até as 6 termina, senão nem vou jogar hoje =x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Falando nisso power, meu bonus de IP foi re-adicionado com esse sistema de Refer.a.friend 2.0 graças a você. Meu Pupilo, LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 lol ae, consegui pegar o lol aqui já estou prontinho pra jogar, so nao jogo alone agora pq to baixando uns codecs e outras paradinhas rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 baixei tudinho lá do escritório e tô instalando aqui no pc de casa, até as rola pelo menos um jogo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Nossa, peguei um time agora que foi triste, 7/24 em 17min de jogo. Tem muito retardado no lol, isso que desanima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados