othereality 46 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Mas eu destruo os cara no normal no level 25. Eu tava assistindo umas partida ranked e os cara nem são aquelas coisas... --- looool x1 é estupides... aeuaheuaheuhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Era a primeira vez que jogava de Maokai, e você jogava de Ashe todo dia, noob. Lol, cass, akali e lee sin. Só hero OP. Sem choro, meu faggot ;-) No mais, até lançar Diablo 3, contnuarei de boa no LOL. huehaueh vou com qualquer champ, pode escolher ai @up cara, lvl 25 nao é nada só tem noob mesmo, tu vai jogar Ranked quando chegar ao lvl 30 e vai entrar no Elo Hell, e depois que entra lá tu tem que ter muuita paciencia pra sair.. to te falando isso eu tb achava que ownava quando acabei de chegar no 30 e fui direto pro ranked.. so tinha nego lá com + de 400 wins no normal e full runes, perdi as 5 primeiras e fiquei com uns 700 de elo pra eu deixar de ser tapado.. dps com umas 300 wins eu voltei a jogar e deixei uns 1100.. agora quando eu chegar nas 400 wins vou voltar a jogar só ranked mesmo. Editado Maio 2, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Vish, WINS não provam nada, uma pessoa pode ganhar de outra com 9999 wins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 Ae quem quiser ver pelo spectador mode, ta eu bernardo e uns amigos deles aqui fechamos um x5 maroto, vejam e aprendam, hauauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Claro que WIns prova alguma coisa, representa que o cara joga bastante. Se ele é bom, ou não, é outra coisa, mas ele tem experiencia ao menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 (editado) Vish essa última de lee sin foi braba, 2x1 top fudi meu jogo todo :X ainda errei varias skillshot nessa =(( Editado Maio 3, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Já stunei vários minions na minha carreira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Eu assisti um trechinho do jogo do powerzin... Esse ultimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Eu assisti um trechinho do jogo do powerzin... Esse ultimo. Acabo de fazer 5/0/10 de Taric. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 os últimos dois aqui eu perdi... os dois com um cara afk -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Esse Karthus é um piadista... todos os ults faileds e não matou um se quer pelo ult. Muito bom aquele combo do Taric, E > W > R. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Queria fechar um x5 com a galera do Xtibia hoje será que rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) tô procurando um novo vício das sextas de madrugadas, me indicaram o lol, vou aderir porque tem game wgb nele também. dicas pra iniciante? ---- powerzin me bloqueou no msn, nice move =p ---- Queria fechar um x5 com a galera do Xtibia hoje será que rola? vocês usam ts quando jogam? skype, raidcall, qualquer coisa? Editado Maio 3, 2012 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 tô procurando um novo vício das sextas de madrugadas, me indicaram o lol, vou aderir porque tem game wgb nele também. dicas pra iniciante? ---- powerzin me bloqueou no msn, nice move =p ---- Queria fechar um x5 com a galera do Xtibia hoje será que rola? vocês usam ts quando jogam? skype, raidcall, qualquer coisa? Eu queria usar, mas esse povo não usa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Eu rolo powerzin. If u know what i mean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados