Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 O segredo é fazer Kayle AP e sair healando todo mundo. O segredo é fazer Taric Tank AP e sair healando todo mundo. Ter healer no time = WIN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Sério, meu time ganhou uma aqui agora que eu quase chorei. Ganhamos com saldo negativo de kills numa reviravolta mais que épica. De arrepiar. Acho que tô viciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Sério, meu time ganhou uma aqui agora que eu quase chorei. Ganhamos com saldo negativo de kills numa reviravolta mais que épica. De arrepiar. Acho que tô viciado. Passa o nickname cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Ninety Four Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Problema que o tópico tá muito grande, acho que vou tirar essas infos.. PS: Spectador Mode saiu hoje Ae bernardo, bem que tu podia fazer uma banner escrito Ékz no League of Legends pro tópico ficar bonitinho né :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Esse leo94 só dorme, o Powerzin morre pro Hecarim e o leo deixa o cara escapar com uns 20 de vida, era só soltar o Q que matava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 sorry, mr pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 Po, vo dar uma jogadinha aqui que amanhã nem vai dar pra mim entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Esses joguinho não tem mais graça.. quero pegar level 30 pra jogar solo ranked. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Esses joguinho não tem mais graça.. quero pegar level 30 pra jogar solo ranked. Espero que você não esteja pensando que solo ranked seja 1x1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 loooooooool não... Mas acho que no solo ranked os cara jogam bem melhor que no normal. ta level 30 já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 huaheuaheuahe pelo amor de Deus, faz isso nao rapaz.. nego que acaba de pegar lvl 30 e vai direto pra ranked vai perder todas e vai parar no ELO Hell Completa 2 builds de runa e pega umas 400 wins antes de jogar ranked.. vai por mim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Não deem ouvidos ao Powerzinho, ele é Noob e já perdeu no x1 pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Loool.. ahuahauh na época eu era lvl 10 algo assim e tu lvl 20 e tu ja tinha runas alem de tu ir ido de MAOKAI e eu de Ashe era óbvious que eu ia perder.. se tu quiser um x1 cmg só falar huaha tu pode ir com qualquer champ, eu vou de cass, akali ou lee sin hahaha vc pode ir ate de mordekaiser q eu te estupro Editado Maio 2, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Era a primeira vez que jogava de Maokai, e você jogava de Ashe todo dia, noob. Lol, cass, akali e lee sin. Só hero OP. Sem choro, meu faggot ;-) No mais, até lançar Diablo 3, contnuarei de boa no LOL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados