Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Teemo já é absurdamente roubado, e eles ainda buffam mais WTF Ao invés de Nerfar o Jax e Akali - ou os itens que eles fazem - eles ficam se importando com coisas bobinhas. Tenso. No mais, achei válido o buff da Kayle, espero que não tenha sido muito. E essas mudanças nas runas foi otima, pq os carries ad tavam muito OP comparado com os AP. Isso da mudança de EXP ganha também é daora. Editado Abril 7, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Minha ahri e akali agradecem esse buff nas runas de magic pen e ability power, uso as 2 hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 /\ Idem. Isso melhorou muito o AP, lembra o que eu disse sobre AD ser mais efetivo no jogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Não entendi o buff no teemo também você com qualquer AD contra teemo é um perrengue e ainda buffaram aquele cretino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 (editado) Akali roubada da porra. Jax idem Ao invés de buffarem o Morde que tá com shield ferrado, buffam esse bostinha, foda. Editado Abril 7, 2012 por JV Chequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Jax roubado? Jax tá um lixo lol, foi nerfado até o cu, buffaram ele de novo um pouco mas continua 1 merda Akali é roubada mesmo, mas é só fazer oracle antes dela ficar feedada que fica fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Nem ta um lixo, já vi muito Jax levando jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Euhaeuaheuahe, isso é bom pra mim... sempre jogo de Lux ou Kayle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 traveco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Dafuq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 AKALI TOO STRONK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 jogar no nivel 18 é fácil né champz, ainda mais com noobs e um champ OP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 (editado) ?? Tava nesse nível pq eu me feedei, lol. Akali não é OP, uma oracle e akali fica quase useless se não tiver feedada. Akali ou você destroi, ou você feeda Editado Abril 7, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Fake, tenho vários mitos tipo 2/2 de akali. Nem feedei nem destrui, bobo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 biXA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados