Powerzin 20 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 VISH 2 SNEAK PEAK EM MENOS DE 3 DIAS 2 CHAMPIONS VINDO NUM PATCH ?? PRORA EU TO JUNTANDO SÓ PRO CENTAURO E ME VEM ESSE CARA COM ARCO QUE PARECE SER MT FODA VSFFF RIOT EU T AMO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Qual o nome do cara com arco? Lembro que eles cancelaram um lançamento de um champion de um cara com arco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 www.leagueoflegends.com sneak peek aí voce ve o nome vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Me envia um print do champ ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 www.leagueoflegends.com tem tudo lá hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Varrus gato Centauro escroto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Centauro baseado em mov Speed vai ser foda to com 5k já, até terça já tenho 6300 pra comprar um champ, ainda estou em dúvida.. Editado Abril 6, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Nocturne ou Karthus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 lol Karthus é 3150 e nem curto ele Nocturne curto ele pra caralho mas nem quero pegar ele agora, se fosse pegar um champ de 6300 pegaria a Cassiopeia ou Lee Sin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 to com 3200 juntando pro varrus, provavelmente nao vai rolar no dia de lançamento dele... Mas eu acho que nao vao ser lançados juntos nao, sei la o Hecarim deve sair no domingo de páscoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Acho que se forem lançados separados vai ser uma diferença mínima de 2~3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Mas aí não rola pra RIOT, né power Se fosse pra ter dif. de tão poucos dias, seria lançado junto. Ou, provavelmente, eles podem atrasar o lançamento do centauro tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Sei lá, sei que a riot vai ganhar muita grana com esses 2 ngm vai ter 12k pra comprar os 2 vai geral comprar rp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 óbvio que não será lançado junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 NOSSA TO VENDO AS NOVAS FEATURES QUE VÃO BOTAR NESSE PATCH TÁ FICANDO LINDO ESSE JOGO, A CADA DIA MELHOR TO SURPRESO SÉRIO RROAROA e Sobre serem lançados juntos, acho que vai sim, cara. na notícia do varus fala lá embaixo que ele vai ser lançado no upcoming patch próximo patch: terça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados