Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Uhu, tenho 20 wins no nível 20! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 VO COMEÇAR AGORA A SÉRIE DE VITORIAS, VSF TO PUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 HUAUHAuhahu Jogo ssaporra há 2 anos inteiros, e ainda não aprendi a jogar com AP direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 eu não sei jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Especulações dizem que o próximo champ será um centauro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Que bosta, não tem mais o que invetar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Acho massa a ideia do champ centauro, mas esse aí tá parecendo feiosão E pelo tamanho do machado julgo que será AD Com skil de stomp, igual no dota, pra dar stun/slow Skill de dano bruto, alguma manobra com o machado Skill de terremoto (pode ser a do stomp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 O machado pode ser que nem o Martelo de Thor, que solta raios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Vai ser Tanky-Dps quer apostar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Eu pensei do tanky, mas como eu falei, pelo tamanho do axe fica meio esquisito Os tankers do lol tem vários padrões po Acho que vai dar pra buildar tanker, mas vai ser forever off-tanker, melee-carrier Estilo skarner, deus do offtanking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 (editado) Mas é tudo a mesma merda. Off-tank, Tanky, Bruiser.. Champ pra solar top e/ou Jungle que já tá muito saturado no lol. Support antes da Lulu foi a Leona, e isso foi tipo.. Agosto do Ano passado? Ranged AD o último foi o Graves, e já tem um bom tempo em que ele foi lançado. Só tão praticamente lançando champ tanky e AP Riven tanky. Skarner tanky. Sejuani tanky. Nautilus tanky. Shyvana tanky. Volibear tanky Wukong tanky Yorick tanky. e Talon e Fiora não são tão tankys porem se jogam top também. e o resto tudo AP Ahri, Ziggs, Viktor, Fizz.. Editado Março 29, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Qualquer champ ad é off-tank em potencial, não é uma comparação justa, supp com tanky. E quanto ao AP, eu acho que a intenção é dar mais escolha e potencial às builds ap AD sempre foi superior, até agora não conseguiram balancear Pub com 5 carriers ad provavelmente é victory, desde que os jogadores foquem no jogo, que é levar torres e limpar as lanes (incluindo champs) e não fiquem de gracinha etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 Nem acho, se eu montar um time aqui com 5 ap carries acho dificil um time de full ad carrys bater. Akali, Kassadin, Ahri, Malzahar e Veigar. Veigar feedado é o capeta. Alias, os 5 aí feedado dificil alguém matar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 Master Yi leva uma torre no early-mid fácil, tendo um runebook decente, não precisa nem ser carrier. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 se pegar jogadores do mesmo nível, o time ad ganha Tenho dito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados