Bernardo 87 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 oaeuhaeu cara, o jarvan e o rammus tavam me focando :~ @JV 34/3 de Katarina é massa, e aí? Devo ter roubado umas 20 kills, falo mermo Katarina roaming pega todas as kills do jogo fácil fácil aeoihaeuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 oaeuhaeu cara, o jarvan e o rammus tavam me focando :~ @JV 34/3 de Katarina é massa, e aí? Devo ter roubado umas 20 kills, falo mermo Katarina roaming pega todas as kills do jogo fácil fácil aeoihaeuae O problema é quando o Jarvan levanta a cratera, eu tenho que usar o Alpha Strike pra conseguir entrar lá no meio ou sair de lá. Uma vez o cara levantou a cratera do lado do nosso turret, quase morreu porque não conseguiu fugir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 27, 2011 Autor Share Postado Junho 27, 2011 Powerzin é muito newbie de Kyle, meu deus. Eu lá estuprando a Anivia ele mira no Rammus, LOL Fora que ele do nada some, ou recua, ou avança loucamente. Vá jogar pokemon, power noob, hahaha Tu que é noob velho, caralho. Kayle no early game é um lixo, o máixmo que eu posso te fazer é te dar heal. Kayle começa a entrar no jogo depois do level 6, quando pega a ult e já tem uma bota e o doran's ring. fora isso no começo tu não tem oq reclamar, ainda fraguei o lutador lá que tava top com anivia, que esqueci o nome. Que Rammus idiota ? a gente tava top com o lutador e anivia e a gente ownou. Se queria que eu de Kayle no level 3 fosse lá atacar Anivia e ele junto ? o_o Anivia é foda rapaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Powerzin é muito newbie de Kyle, meu deus. Eu lá estuprando a Anivia ele mira no Rammus, LOL Fora que ele do nada some, ou recua, ou avança loucamente. Vá jogar pokemon, power noob, hahaha Tu que é noob velho, caralho. Kayle no early game é um lixo, o máixmo que eu posso te fazer é te dar heal. Kayle começa a entrar no jogo depois do level 6, quando pega a ult e já tem uma bota e o doran's ring. fora isso no começo tu não tem oq reclamar, ainda fraguei o lutador lá que tava top com anivia, que esqueci o nome. Que Rammus idiota ? a gente tava top com o lutador e anivia e a gente ownou. Se queria que eu de Kayle no level 3 fosse lá atacar Anivia e ele junto ? o_o Anivia é foda rapaz Kayle é AP, faça uma build AP. Pegue primeiro a skill "E". Antes de tudo compre uma boots of speed, depois uma ionian boots que reduz o cooldown time. Depois compre um archangel's staff, aí você que saba, já tá encaminhado. Compre também muitas Mejais. LUTADOR: Lee Sin; com a skin Traditional Lee Sin. Editado Junho 27, 2011 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 (editado) Kayle bom é Kayle Híbrido de AP/Dps Doran's Ring Ironian Boots ou Mercury Treads (De acordo com o jogo) Guinsoo's Rageblade Hextech Gunblade Archangel's Staff Nashor's Tooth ou Manamune (Ambos são bons no 5º slot, geralmente eu faço Manamune) Rabaddon's Deathcap Algumas opções também são: Rod of Ages, no ínicio do jogo, claro Mejai (Muito AP Early-Mid game, se você estiver fazendo um bom jogo) Warmogg's Armor (Para sobrevivência Mid-Late Game) Guardian Angel (Para sobrevivência Mid-Late Game) FUCKING WIN Kayle full AP é MUITO tosco. Você vira um supporter, com burst damage durante alguns segundos, enquanto tem potencial para se tornar um dos melhores CARRIERS com SOBREVIVÊNCIA (A Kayle tem vários à nivel de tankers) de todo o jogo, dando um damage por segundo absurdo, healando bem, burst damage razoável, e uma das melhores participações em teamfights. Fica aí o Guia Supremo da Kayle flw Editado Junho 27, 2011 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Powerzin é muito newbie de Kyle, meu deus. Eu lá estuprando a Anivia ele mira no Rammus, LOL Fora que ele do nada some, ou recua, ou avança loucamente. Vá jogar pokemon, power noob, hahaha Tu que é noob velho, caralho. Kayle no early game é um lixo, o máixmo que eu posso te fazer é te dar heal. Kayle começa a entrar no jogo depois do level 6, quando pega a ult e já tem uma bota e o doran's ring. fora isso no começo tu não tem oq reclamar, ainda fraguei o lutador lá que tava top com anivia, que esqueci o nome. Que Rammus idiota ? a gente tava top com o lutador e anivia e a gente ownou. Se queria que eu de Kayle no level 3 fosse lá atacar Anivia e ele junto ? o_o Anivia é foda rapaz Eu e o bernardo que fomos os melhores do Time, sai pra lá lvl6, hiihi Early game WW também é papel, só começa a matar depois que pega a Ult que com madred dá combos fodásticos. Você fragou o Lee Sin Surfista depois que tirei 90% da vida dele, mimimi, me chupa. O Rammus, aquela hora que eu fui na Anivia, deixei ela com 1 merda de vida e você pulou no Rammus, LOL E você foi fazer justamente no lvl 3, avançou do nada e quase morreu, e quando era pra avançar você tava na jungle, LOL NAB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 aí bora jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 27, 2011 Autor Share Postado Junho 27, 2011 vo entrar agora pra jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 segue meu guia aí cornão, fiz com tanto carinho pô Fiz umas mudanças lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zothzin 5 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 League of legends é tipo um dota modificado isso? Vo baxar aqui pra ver. Perdi a paciência de jogar dota no garena . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 27, 2011 Share Postado Junho 27, 2011 Eu dei um KS monstro, soltei o ULT tirei uns 600 de vida, acho que era do Warwick do outro time. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 29, 2011 Autor Share Postado Junho 29, 2011 Nem joguei ontem, semana de prova.. talvez hoje eu jogue uma ou duas partidinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Powerzin só sabe solar... vai jogar num time! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Junho 30, 2011 Autor Share Postado Junho 30, 2011 Jogando só de Vlad agora, todos choram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 30, 2011 Share Postado Junho 30, 2011 Jogando só de Vlad agora, todos choram. Quero ver quando passar a semana do vlad... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados