Infesty 2 Postado Junho 23, 2011 Share Postado Junho 23, 2011 A cidade de Durtras Um centro político e mercante, cidade irmã de Ghallístryx, se localizam no reino de Sckharshantallas que é governada pelo rei Sckhar. Zharifor, o mais importante mercado de Durtras. O lugar teve seu nome dado em honra à um lendário mercador que recebeu uma estátua em sua homenagem no centro do mercado. É no subsolo de Durtras, que se encontra desde lojas como de poções,forjarias e depot à áreas de caça e quests enigmáticas. Shizarad, sede do conselho de Sckarharshantallas, um prédio que abriga todos os conselheiros do reino. A edificação não só serve como base para as reuniões presididas por Khaltass, filho de Sckhar, mas também como moradia para os conselheiros. O porto de Durtras, se localiza à oeste da cidade, o barco se locomove pelo rio dos Deuses, um dos rios mais importantes do continente. Designer desenvolvido por Kyoshi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 1°- Precisa aprender como tirar ss ingame. 2°- Mapa muito overdetailed de um lado e outros sem detalhes... Abrçs, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Teve umas coisas aí que não combinaram muito bem, por isso, não gostei. Mophus disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
koalawopit 14 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Ao meu ver as prints foram tiradas corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel2011 1 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 (editado) muito bom belo map tem tudo para stronda... Bye Editado Junho 25, 2011 por Samuel127 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Primeiro teaser lançado, daqui uns dias o teaser da hunt Tormenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 25, 2011 Share Postado Junho 25, 2011 Eu gostei de todas. Belo mapa , concerteza será um belo server. Parabéns ao mapper ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infesty 2 Postado Junho 26, 2011 Autor Share Postado Junho 26, 2011 (editado) 1°- Precisa aprender como tirar ss ingame. 2°- Mapa muito overdetailed de um lado e outros sem detalhes... Abrçs, Mophus Pessoas como você, realmente me dão pena, tudo bem, falar que o mapa está overdetailed e sem detalhes ao mesmo tempo, opinião sua. :S, até ai não vou reclamar. Mas afirmar que as fotos foram tiradas incorretamentes? Desculpe, mas vou ficar muito grato se você me ensinar como tira, e espero que você esteja certo, e alias, eu sempre vejo seus comentarios e sinto que voce se sente muito superior aos outros, mas sinto tambem que não entende muito do assunto, que é mapping, caso queira me provar o contrario, porque não posta um mapa seu? alias, ja vi tantos comentarios altistas, mas mapas que é a essência da seção, eu não tenho visto nenhum :S @Topic Obrigado pelos outros comentarios. Editado Junho 26, 2011 por Infesty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kausen 47 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 o mapa ta legal so melhora na variação de walls Parabéns e sucesso para o otserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 Infesty, não preciso mostrá-lo que entendo ou não, sobre mapping. Não me acho superior, pois muitos que me conhecem sabem como sou e quando estou errado eu volto atrás e peço desculpas. Mas se acha que sou altista ou coisa do tipo, vamos provar num desafio de mapping? Entre em contato comigo se aceita ou não, através de MP. Tema: Cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 26, 2011 Share Postado Junho 26, 2011 (editado) Aqui tem coisas demais numa parte da cidade, ninguém vai ver isso e deixou tudo muito feio. Aqui está bem feio, se é um centro comercial porque o chão é de barro? Deveria ser algo mais limpo. Eu vi Warrior Helmet, Steel Boots e Relic Sword ali disponíveis, é isso mesmo? De resto eu gostei, a decoração no geral apesar de carregada e tudo estar muito sujo, arrumando isso fica um ótimo mapa. E quando tirar screenshots, tire de uma forma que eu não precise colocar o brilho em 150% pra ver. Obrigado. Editado Junho 26, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Está Ficando Muito Bom, Estou Acompanhando um Pouco do Projeto Tormenta. Abraço!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxskydiver 6 Postado Julho 17, 2011 Share Postado Julho 17, 2011 Ta legal a ideia, mas certas coisas não gostei(sub-solo), e concordo com oq falarao, ta mt xeio, da uma arejada q vai fika mais legal, tu divercifico mt as borda e o xao, mt misturado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados