batatasmile 8 Postado Junho 19, 2011 Share Postado Junho 19, 2011 http://imageshack.us/f/815/76431022.jpg/ Level Advance Effect, desse jeito para server 8.54 TFS 0.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superdrako 10 Postado Junho 20, 2011 Share Postado Junho 20, 2011 (editado) bom , fassa assim : Digite /z 28 ,e veja se esse e o efeito , no meu server é. Se nao for tente procurar pelo comando /z , quando achar abra o config.lua q fica na pasta do ot. Procure a linha gainExperienceColor = 215 Em 215 mude para o numero que voce conseguiu achar no comando /z. Editado Junho 20, 2011 por Drdrake9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Junho 20, 2011 Autor Share Postado Junho 20, 2011 FAIL* nao é isso muda a cor da experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Junho 21, 2011 Share Postado Junho 21, 2011 aew tbm queria 1 script desse se conseguir me passa 1 pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batatasmile 8 Postado Junho 24, 2011 Autor Share Postado Junho 24, 2011 ALGUEM AE PODE ME AJUDAR NESSE SCRIPT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 (editado) Crie um arquivo chamado levelup.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro: local configuracao = { efeito = 28, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level (deixe 0 para não mandar efeito). texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level (deixe "" para não mostrar textos). cortexto = 0 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254 (deixe 0 para ser aleatório). } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if configuracao.efeito and configuracao.efeito >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito) end local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 215) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end return true end Agora em creaturescripts.xml (data/creaturescripts) adicione essa tag: <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/> pode ser em qualquer lugar... Agora abra o login.lua (data/creaturescripts/scripts) e procure por isso: registerCreatureEvent(cid, "Idle") e abaixo, adicione: registerCreatureEvent(cid, "EffectOnAdvance") Editado Junho 24, 2011 por brun123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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