johann07 4 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Quando vou adicionar o banco de dados da esse erro. Alguem me ajuda.... Erro consulta SQL: ALTER TABLE `players` ADD `marrystatus` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER `marriage` ; Mensagens do MySQL : Documentação #1146 - Table 'easyot.players' doesn't exist Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 cara vc esta tentando alterar uma tabela antes de criar ela veja onde esta criando a tabela players nesse seu script e recorte e cole depois essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldin 2 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Tenta dessa forma se estiver adicionando uma nova coluna na tabela players de seu banco de dados. ALTER TABLE seu bando de dados.players ADD marrystatus INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT '0' AFTER marriage ; Editado Junho 17, 2011 por Carca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johann07 4 Postado Junho 17, 2011 Autor Share Postado Junho 17, 2011 eu ja tenho uma tabela la . so que quero coloca a do outro ot meu. pra faze um site sera que é por isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 18, 2011 Share Postado Junho 18, 2011 Johann07, seu tópico foi criado na seção errada, por favor preste mais atenção na próxima vez. Tópico movido para a seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados