olhonoporco 13 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Bom preciso de ajuda com meu site. eu faço tudo certo na ora que vou entra aparece esse erros: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 numa pagina em branco. a url ta assim: http://localhost/install.php dou rep + para quem me ajudar vlw. Editado Junho 15, 2011 por CrazyMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Ou Posso te ajudar da um rep +++ hein baixa esse xampp>:Xampp Donwload 1.7.3e depois refaça a installaçao conserteza da serto comigo funfou... + rep para min! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 Ou Posso te ajudar da um rep +++ hein baixa esse xampp>:Xampp Donwload 1.7.3e depois refaça a installaçao conserteza da serto comigo funfou... + rep para min! Amigo eu tenho o xampp 1.7.5 beta o ultimo que lançaram. mais vou tentar baixar esse ai, se eu conseguir eu lhe dou um REP + :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Por favor use a função Search(Procurar) do fórum para evitar novos tópicos com o mesmo assunto! Dúvida respondida no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ Editado Junho 15, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 Por favor use a função Search(Procurar) do fórum para evitar novos tópicos com o mesmo assunto! Dúvida respondida no tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ Bom o outro tópico não é meu e quando fiz esse não tinha aquele. Me desculpe por qualquer coisa serei mais atencioso da próxima vez. Enquanto a este tópico pode mover, não tenho mais duvidas. ___________ Muito Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 Ou Posso te ajudar da um rep +++ hein baixa esse xampp>:Xampp Donwload 1.7.3e depois refaça a installaçao conserteza da serto comigo funfou... + rep para min! Amigo eu tenho o xampp 1.7.5 beta o ultimo que lançaram. mais vou tentar baixar esse ai, se eu conseguir eu lhe dou um REP + :button_ok: Nao e so pq ele e att e pq ele e o melhor tem q ser compativel entendeu ???? eu uso os 2 que te passei e recomendo eles...! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 16, 2011 Autor Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Ou Posso te ajudar da um rep +++ hein baixa esse xampp>:Xampp Donwload 1.7.3e depois refaça a installaçao conserteza da serto comigo funfou... + rep para min! Amigo eu tenho o xampp 1.7.5 beta o ultimo que lançaram. mais vou tentar baixar esse ai, se eu conseguir eu lhe dou um REP + :button_ok: Nao e so pq ele e att e pq ele e o melhor tem q ser compativel entendeu ???? eu uso os 2 que te passei e recomendo eles...! Cara esse que você me passou não consegui baixar porque ele vem instalado e assim eu não consigo usar. Mais eu baixei o xampp 1.7.4 não sei se é bom. Editado Junho 16, 2011 por CrazyMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 baixa por aki entao pq nao gosto tbm da versao 1.7.4 nao acho q ela nao compacta com muitos gesior nao e melhor a 1.7.3 e 1.7.2 site para donwload da 1.7.3 onde eu baixei hein..>>:Softonic Xampp v 1.7.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 CrazyMapper, o tópico que lhe mandei foi respondido dia 05 de Junho, porém, ele estava na área de Dúvidas Sanadas (sub-seção com os tópicos que já foram respondidos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 16, 2011 Autor Share Postado Junho 16, 2011 baixa por aki entao pq nao gosto tbm da versao 1.7.4 nao acho q ela nao compacta com muitos gesior nao e melhor a 1.7.3 e 1.7.2 site para donwload da 1.7.3 onde eu baixei hein..>>:Softonic Xampp v 1.7.3 Amigo este site que você me passou não tem mais o xampp 1.7.3 nem o 1.7.2 só o 1.7.4. lhe peço que se puder hospedar seu xampp num megaupload ou 4shared agradeceria muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 sim posso hospedar mais me da um ++ awe neh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 CrazyMapper, se você tivesse prestado atenção no post que eu fiz só para lhe ajudar, você já teria baixado o XAMPP 1.7.3 e arrumado seu problema. Peço que novamente, você olhe este tópico que já foi respondida a MESMA pergunta e inclusive o link para download do XAMPP 1.7.3 está nele. http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darker 60 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 CrazyMapper, se você tivesse prestado atenção no post que eu fiz só para lhe ajudar, você já teria baixado o XAMPP 1.7.3 e arrumado seu problema. Peço que novamente, você olhe este tópico que já foi respondida a MESMA pergunta e inclusive o link para download do XAMPP 1.7.3 está nele. http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ Sim olha awe tah ai o xampp que eu falei tem q dar rep para nos 2 hein...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olhonoporco 13 Postado Junho 16, 2011 Autor Share Postado Junho 16, 2011 CrazyMapper, se você tivesse prestado atenção no post que eu fiz só para lhe ajudar, você já teria baixado o XAMPP 1.7.3 e arrumado seu problema. Peço que novamente, você olhe este tópico que já foi respondida a MESMA pergunta e inclusive o link para download do XAMPP 1.7.3 está nele. http://www.xtibia.com/forum/topic/157095-me-ajudem-por-favor/ A Cara mil desculpas serei mais atencioso na próxima vez obrigado. Só não dou REP + Porque eu já de um hoje e aparece a mensagem de erro quando vou dar outro, espero que intenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Junho 16, 2011 Share Postado Junho 16, 2011 (editado) Dúvida sanada, REP+ para Alexx Prado lol Tópico movido. Editado Junho 16, 2011 por Lordfire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados