othereality 46 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Eu tava tentando fazer um negocio bem simples mas não to conseguindo: um item qualquer no jogo que tem uma action id que deveria dar uma storage ao clicar. por exemplo uma arvore de laranja, você clica e ganha uma storage no caso eu ia usar 25504. se alguem souber me ajudar agradeço.. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkwath 8 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 Tenta assim: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5004 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,25504) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,25504,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry not possible") end else return 0 end return 1 end apenas mude o uniqueid se nao funcionar me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Junho 11, 2011 Autor Share Postado Junho 11, 2011 (editado) testando... EDIT: minha tag: <action itemid="2247" event="script" value="chave.lua"/> meu script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2247 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,99857) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,99857,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry not possible") end else return 0 end return 1 end não ta funcinando. uma ultima coisa, ei poderia fazer isso?? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2247 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,99857) if queststatus == -1 then setPlayerStorageValue(cid,99857,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce encontrou uma chave.") else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Sorry not possible") end else return 0 end return 1 end Editado Junho 11, 2011 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Junho 11, 2011 Share Postado Junho 11, 2011 function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 25504) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 25504, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce encontrou uma chave.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce já fez esta quest.") return FALSE end return TRUE end <action actionid="AID" event="script" value="chave.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 othereality 46 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 Vlw DemonB. Sempre ajudando =D REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 StrikerYurots 0 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 25504) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 25504, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce encontrou uma chave.") else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce já fez esta quest.") return FALSE end return TRUE end <action itemid="8306" event="script" value="chave.lua"/> como eu faso pra ela remover o item que usa para dar a storage? no caso seria itemid="8306" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
othereality 46
Eu tava tentando fazer um negocio bem simples mas não to conseguindo:
um item qualquer no jogo que tem uma action id que deveria dar uma storage ao clicar.
por exemplo uma arvore de laranja, você clica e ganha uma storage no caso eu ia usar 25504.
se alguem souber me ajudar agradeço..
vlw.
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