Clic 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Creditos: ---Clic 90%--- Por ter dado a ideia e desenvolvido completamente! ---Colex 10%--- Por ter arrumado 5 bugs que havia na action! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)money = math.random (1,100) perda = math.random (1,4) vocation = math.random (1,4) hp = math.random (1,100) suavoc = getPlayerVocation(cid) if item2.itemid == cid then if getPlayerName(item2.uid) == getPlayerName(cid) then if doPlayerRemoveItem(cid,2160,money) == 1 then doPlayerRemoveItem(cid,2298,perda) doPlayerSetVocation(cid,vocation) doPlayerAddHealth(cid,-hp) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vc mudou da ".. suavoc .." para ".. vocation .."!") else doPlayerSendCancel(cid,"Vc nao tem ".. money .." crystal (precisa ser em crystal)!") end else doPlayerSendCancel(cid,"Vc só pode usar essa rune em vc!") end else return 0 end return 1 end Vc's devem estar se perguntando q é esse monte de math.random! money = math.random (1,100) escolhe de 1 a 100 de crystal! no caso no meu!!!perda = math.random (1,4) vocation = math.random (1,4) vocaçao muda de 1 pra 4 depende da sorte! hp = math.random (1,100) o minimo e o maxmo de hp q vc vai pode perder ou ganha! suavoc = getPlayerVocation(cid) Acho q é isso a runa!!! Vc so pode usa ela em vc mesmo!!! Comentem plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Pikkeno 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 O que essa runa faz??? quando vc usa ela te transforma em uma vocação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clic 0 Postado Maio 17, 2006 Autor Share Postado Maio 17, 2006 Ela Muda o Player De voc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikezenho 2 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 Tá bem rox cara ^^ Flws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 Roox cara Mais heim muda o hp e mana tambén?? me responda se possível!! Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 tipo eu ja vi uma dessa só que não era runa era uma dakelas pedras grandes azuis que tem no templo de yurots sabe? eu axei r0x até mais tem um grnde problema sabe pq? vc crece o ml do seu sorc ateh um ml "grande" dai se transforma em kina o seu ml buga pq eh um ml muito grande para kina dai buga e qualquer magia up o seu ml e no caso de pegar skills de kina dai virar para sorc tbm buga qualquer hit vc up seus skills =/ ai eh ###### eu num aconselho em servers sérios soh em server pra zua mesmo ou um tipode quest em enforced;] dai fica manero hehe vlw abraços Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 Ehh meio rox jah pra quem prefere no manual e cobrar No mtk tem /sorc /paly /druid /kina eh emlhor axo mas tb gostei da rune pq eh aletorio tem q haver Sorte e muita..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clic 0 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 Por Exemplo!!! Vc pode dexa essa runa com o GM!!! ai em vez de o player fika mudando de voc como sempre pede vc muda por ali mesmo!!! e so pra avisa Sir Picaralhos tipo eu ja vi uma dessa só que não era runaera uma dakelas pedras grandes azuis que tem no templo de yurots sabe? eu axei r0x até mais tem um grnde problema sabe pq? vc crece o ml do seu sorc ateh um ml "grande" dai se transforma em kina o seu ml buga pq eh um ml muito grande para kina dai buga e qualquer magia up o seu ml e no caso de pegar skills de kina dai virar para sorc tbm buga qualquer hit vc up seus skills =/ ai eh ###### eu num aconselho em servers sérios soh em server pra zua mesmo ou um tipode quest em enforced;] dai fica manero hehe vlw abraços aki eu testei e nao deu nenhum bug!! flw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 Ai seus Trabalhos com essas runas sao perfeitos .. Obrigado mesmo .. //Heitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 3, 2006 Share Postado Junho 3, 2006 Para mim,deveria adicionar algo que so players ml no max 2 e skills no max 20 e lvl 8 poderiam usar essa runa,ai sim usaria ela no server,pois seria util,e nao bugaria nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Tópico Restaurado da lixeira. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HugoBeolchi 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Muito interessante rapaz + isso serve so pra ot zuado neh hehehe rpg serio axo q ngm seria loko + bom trabalho continue assim xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Agosto 4, 2007 Share Postado Agosto 4, 2007 Muito bom! Eu estou usando a runa no meu OT! xD ^_^ /Guerreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Agosto 7, 2007 Share Postado Agosto 7, 2007 Não muito útil pois como já disseram aqui, poisnão muda hp etc, mas para quem quer deixar usar essa runa em seu Otserver, eu Recomendo. Abraços /Milek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados