Jvchequer 63 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 essa aki e minha fotu na famosa.posiçao de ORNITORRINCO VOADOR OBS:N :embarrest: se assustem comigu o.0...quem tem estomago fraco por favor n ver a fotu o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zen 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Uia, Maneira a Posição xD Acho que você é menos feio do que pensa(lol?) O pessoal que tem estomago fraco pode ver Abraços, Zen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Hell 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 uAHEuiaheA Ornitorrinco voador xP rox a foto amnow falowsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 17, 2006 Autor Share Postado Maio 17, 2006 =) vlws gente..se minah prima vir aki de novo vo tirar a fotu da posiçao de jegue cum tesao voador...capaz de quebrar ate uma MPA o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Pikkeno 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Cara ne querendo onfender não mais tu é feio visse tenhu ate pena do pessoal que te ver todo dia. mas a posição ficou maneira. Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 17, 2006 Autor Share Postado Maio 17, 2006 que eu sou feio eu sei..mais oq importa é o interior e o dinhero ahUAHuahU MAIS quero ver nu me vencer no tatame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Pikkeno 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 que eu sou feio eu sei..mais oq importa é o interior e o dinhero ahUAHuahU MAIS quero ver nu me vencer no tatame <{POST_SNAPBACK}> Bora vê qual esporte tu faz eu faço jiu jitsu e vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 eu fasso roundhouse kick..ja diz tudu né ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 Ele é o herdeiro do Chuck Norris ahushuahsuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 putz tu eh feio heim hauahuahauhaua zuera ta massa a foto ;] vlw abraços Atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 quero ver a fotu de vcs u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 vc que me chamo de feio la neh? AUHHUahuhuAUHAUHH VO NEM FALA NADA DE VC PRA NÃO EXCULAXA + q vc eh feio eh =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 oAKoKSAoas nunca achei de ornitorrinco voasse KOAkAOaosk mto boa a foto(tirando o modelo x]]) Me lembra uma posição de uma luta jamaicana o Tsu Kae Nuko uma luta estranha OASKaOs xd to zuano Vc acerto o saco de areia? xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Maio 19, 2006 Autor Share Postado Maio 19, 2006 acertei sim o.0....eu corri q nem bobado e pulei em direçao o saco =)))) @dunkinhoo perto de vc me sintu gostoso ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
butuka 0 Postado Maio 19, 2006 Share Postado Maio 19, 2006 uahauHAUhuahAU Da hora brother Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados