Secular 132 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 IToouch Gostou? Dessa Vez Não É Sign... OPINEM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Poderia ter trabalhado a TIPOGRAFIA, como sempre. Ficou show, gostei dos brush e da iluminação. Parabéns, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Seu unico e pequeno defeito é que as vezes a tipografia não sai tão bela igual a sign/imagen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 Seu unico e pequeno defeito é que as vezes a tipografia não sai tão bela igual a sign/imagen ------------------------------------------------------------------------- Poderia ter trabalhado a TIPOGRAFIA, como sempre. Ficou show, gostei dos brush e da iluminação. Parabéns, Obrigado Murphus e SpeaksTutor, Olha Pessoal, Na Verdade A Tipo Ja Estava Na Imagem, Então Não Quis Mecher Nela, Acho Que a Imagem É De Um Filme... Sempre Que Puderem Opinar São Bem Vindos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Achei bem legal, mas tem overdose de alguns efeitos De novo, achei que faltou foco: C4D, tipografia, nebula, render, pra qual eu olho? Sugiro o uso de vários tipos de blurs e sharpen, com cores de matiz alta e saturação um pouco reduzida, trabalho de clipping mask na tipografia e o uso de alguns filtros e disfarces pra c4d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 essa está com a composição legal, parabéns caro gabrielzin. Eu sou seu fãn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 7, 2011 Autor Share Postado Junho 7, 2011 essa está com a composição legal, parabéns caro gabrielzin. Eu sou seu fãn ^^ Valeu Sherman. Bernardo. Novamente Bernardo, Obrigado Pelas Dicas, Porem Isso É Um Pouco Complexo Para Meu Nivel Irei Procurar Alguns Tutoriais Amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Gostei cara. sou fã dela . só achei que ela ficou meio escura/em forma de desenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados