Darkedes 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Olá, irei ensinar como fazer pescar pexe e também itens a sua escolha.! va em actions e abra fishing elseif item2.itemid == 629 then skill_level = getPlayerSkill(cid,6) random_number = math.random(1,(100+skill_level/10)) doSendMagicEffect(topos,1) if random_number<=skill_level then doPlayerAddItem(cid,2667,1) end doPlayerAddSkillTry(cid,6,1) na primeira linha em: elseif item2.itemid == 629 then verifique o ultimo numero existente...no caso o meu era 628 entao coloquei 629. na linha: doPlayerAddItem(cid,2667,1) mude o item....no caso 2667 ponha o item a sua escolha. Fácil não? Dúvidas? poste aqui. -----depois postarei como sumonar otros monstros sem ser scarab,usando shovel...e em qualquer chão! xD flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Maio 17, 2006 Share Postado Maio 17, 2006 Eh bom esse tuto...Num foi akela coisa pq em OT nnca vi ninguem pescando...Apenas no Empire... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedes 0 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 por isso mesmo que é bom...xD dai so quem tiver paciencia pega la flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Maio 18, 2006 Share Postado Maio 18, 2006 é mais desse jeito ai so pescaria o item que eu coloca-se certo e como que eu coloco pra pescar qualquer outro tipo de item alem de 1? exemplo Pescar peixe um armor grana e tals... Vlw atenciosamente, Sir Picaralhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedes 0 Postado Maio 18, 2006 Autor Share Postado Maio 18, 2006 o "1" indicado lá....é a quantidade...para modificar basta ler direitinho que vc entende... edite a linha que ta por ex: 2667 mude para 2666 (exemplo, não copie) entendeu? o 2667 eh o item flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lokaum 0 Postado Maio 21, 2006 Share Postado Maio 21, 2006 queria saber como faz pra "pesca" scarab com shovel ;DDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkedes 0 Postado Maio 21, 2006 Autor Share Postado Maio 21, 2006 ta na action shovel.lua jah eh pronta, não é exatamente pesca pq eh no deserto, mas da pra faze se quiserem tuto de faze isso peçam,quem sabe eu libero uns xD flws pretty guys (pretty nao eh preto) xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 hehe fica roxxx ... imagina, o noobzinho la lvl 50 com uma maker afk fazendo runa e dunada ele pesca uma eplate suhasuhsauasa flw Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremaster1 0 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 pode cre hail [Cheat Retirado] hail maker auhuhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvis 0 Postado Maio 26, 2006 Share Postado Maio 26, 2006 Bom tuto .... Mtu bom ^^ vai ajuda a mta gente ^^ FUIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunuxx 0 Postado Junho 13, 2006 Share Postado Junho 13, 2006 Bom sem qrer ser chato mas já sendo ... isso aki num deveria tar na parte de actions ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dak~ 0 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 fui mudando as coisas e botei pra pesca uma fire sword ou f axe na lava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Junho 19, 2006 Share Postado Junho 19, 2006 Tutorial movido para seção correta. Tem alguma dúvida? Poste em: Suporte/Dúvidas Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MegaBlaster 0 Postado Junho 21, 2006 Share Postado Junho 21, 2006 Parabéns este tuto vale 10. Eu adorei e coloquei para pescar uns golds.xD ai como eu 'faço para pescar peixe e golds? vlws por ter compartilhado issu conosco e eu gostaria que tenha o tuto de sumonar outros bixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 mt bom simples rapido e eficiente darkedes kd vez mais adimiro seu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados