Startix 1 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Algumas signs minhas ;D avaliem ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 A 3ª foi a melhor, achei muito foda mesmo, mas eu amei a tipo que tu pois na 2ª parabéns velho, tu tem jeito, mas so falta aprender a COMO NÃO SATURAR usahdu zoa ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Startix 1 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 @Itouch você se toca? "i touch" APOSKpskPO vlws pelo comment.NÃO GOSTO DE SIGN SATURADA gosto de sign supersaturada! PASKOpokspoKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Gamei nessa Garbage Achei massa o jeito que você trata os BGs Muito boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 5ª, gostei porque ela tambem é meio avatar, tem uns efects legais, continua assim, eu tambem so meio desginer, iniciante, ja fiz algumas signs, mais ficaram +/-, quando eu aprender a fazer melhores eu posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Junho 6, 2011 Share Postado Junho 6, 2011 Tu era da thunder né? btw, legal as signs, lembram meus tempos aureos xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Todos estão lindos... Parabéns mesmo...O primeiro e o terceiro foram os que mais gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Julho 1, 2011 Share Postado Julho 1, 2011 Muito boas! Gostei mais da 5ª e 6ª. Continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados