ultimate1996 102 Posted July 7, 2011 Author Share Posted July 7, 2011 (edited) Hum.. pode postar a linha 505 do install.php que está na pasta do Gesior? Caso não saiba procurar a linha 505.. é só abrir o arquivo install.php e apertar ctrl + g e procurar pela linha 505. Edited July 7, 2011 by RaizenUrameshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
abdalah1 0 Posted July 7, 2011 Share Posted July 7, 2011 @Raizen $check_news_ticker = $SQL->query('SELECT * FROM z_news_tickers WHERE image_id = 1 AND author = 1 AND hide_ticker = 0 LIMIT 1 OFFSET 0')->fetch(); Ta ai a linha 505 . espero resposta ja agradeço por estar ajudando =) abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 7, 2011 Author Share Posted July 7, 2011 Hum, tenta usar o meu install.php que tá anexado. É só substituir. install.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
abdalah1 0 Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 @raizen Ainda estou com erro . =/ me ajude por favor .. estou perdendo a paciencia ja com esse site =/ Agora está dando esse erro -- Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 -- Mais de tanto ler esse topico ja fui na linha e apaguei o ( só que ai vai dando um monte de erro em outras linhas e nunca acaba Tem como você mandar o seu OTS_Account.php pra mim ? Te agradeço muito veio por favor mesmo ! Abraços me acc no msn ai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 (edited) @ Xongus Esse erro é facil de resolver. 1- Abra o localhost/phpmyadmin de seu servidor 2- Depois, abra sua database e clique em SQL, e execute este comando: ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Edited July 8, 2011 by RaizenUrameshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
749676 2 Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 olha oq aparece quando vc manda por ultimo clica em adm: Notice: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Link to comment Share on other sites More sharing options...
abdalah1 0 Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 @ Xongus Esse erro é facil de resolver. 1- Abra o localhost/phpmyadmin de seu servidor 2- Depois, abra sua database e clique em SQL, e execute este comando: ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; ---------//------ @Raizen Mano to vendo seu esforço ai pra me ajudar, mais dessavez eu não entendi poderia explicar melhor ? aonde vou add certinho essa linha .. Tem que abrir o database com o programa sqlite ? .. se for em arquivo que eu abra em bloco de notas me fale aonde add certinho pois tem varias coisas .. Obrigado ai rep + Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 @ Xongus 1 - Digite no seu navegador .. localhost/phpmyadmin. 2 - Coloque sua senha. E no lado esquerdo <<<<, clique no nome da sua database. 3 - Ela abrirà provavelmente, agora no meio da tela terá várias abas.. clique na aba SQL. 4 - No campo em branco digite : ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; 5 - Execute ! Pronto. ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
abdalah1 0 Posted July 8, 2011 Share Posted July 8, 2011 (edited) Nossa muito obrigado veio =) Agora simmm site on line haha você é sinistro .. quando liberar mais rep + eu vejo aki pode deixar ;D agora só estou com probleminha porque quando ponho sqlType = "mysql" no config lua pra poder abrir o site .. mais ai tipo que meu serve fica zerado .. as acc's não pegam e tal .. não tem rank .. como se zerasse o database .. tem como mudar isso ? pra não precisar reseta o serve ? Muito obrigado veio =) EDIT : Eu estava pensando veja se estou certo Para ficar os players que ja tem no serve as contas .. na hora de criar o site bem la no iniciu na hora de selecionar o arquivo .sql eu deveria selecionar o sqlite.sql invez do mysql.sql ? Edited July 8, 2011 by Xongus Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 8, 2011 Author Share Posted July 8, 2011 Poxa cara, aí eu não sei .. até porque nunca fiz isso. Sempre crio do site a partir do 0. Qualquer outra dúvida em relação ao site é só postar. ^^ Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abdalah1 0 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 @raizen Ta ok então veio muiiitooo obrigado pela ajuda . dei rep + no seu post anterios .. você sabe algum topico ou algum video que ajude na configuração do site ? principalmente no shop ? abraços mano muito obigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyriloo 2 Posted July 9, 2011 Share Posted July 9, 2011 Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Me Explique , este erro ? Ganha 10 rep+ (Y) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ultimate1996 102 Posted July 9, 2011 Author Share Posted July 9, 2011 @ Xongus Há tutoriais de websites por aí, eu aprendi tudo quase que sozinho e me virando. rs @ cyriloo Tenta usar o meu. É só substituir : Link - http://www.mediafire.com/?3sx1m5sc69755ah Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrezinhoNKT 0 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 Estou com um problema aqui quando vo no localhost pa coloka a data base fala q nao tenho privilégios olha a ss ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
pikemo 5 Posted July 10, 2011 Share Posted July 10, 2011 O meu erro e esse http://imageshack.us/photo/my-images/143/41297263.png/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts