UL

[Tutorial]Criando Website Com Xampp

Por ultimate1996, 04 de jun. de 2011 em Tutoriais de Websites

otserv
tibia
522
174k
pokeguiP
04 de julho de 2011 às 22:13

o meu da esse erro preciso urgente

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\Documents and Settings\User\Desktop\xampp\htdocs\install.php on line 63

meu ms é :gui_xd1998@hotmail.com

abdalah1A
05 de julho de 2011 às 01:52

LEK SEU TUTORIAL ESTÁ NOTA 100!

Porém deu erro aqui quando estava acabando, ve se me ajuda por favor estou precisando muito.

grato desde ja !

6. Load Monsters from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

7. Load Spells from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\Documents and Settings\Felipe\Desktop\BaiakEditado\website\xampp\htdocs\install.php on line 505

Ajuda ae REP + pra ti.

FelpxF
05 de julho de 2011 às 09:33

@raizen

me explica ae vai me disseram que quem tem net compartilhada tem que edita uma pá de coisa no xampp me diz ai oq eu tenhu q edita

porque so abrir a porta 80 n ta funfando aki me ajuda plx ganha meu REP+

pokeguiP
05 de julho de 2011 às 11:37

Vlw cara agora consegui cria meu primeiro site de tibia

me ajuda numca coisa vc sabe algum acc maker para poketibia ou narutibia se souber me avise vlw

rep + for you:button_ok:

ultimate1996U
05 de julho de 2011 às 12:11

@ Felpx

Eu uso net compartilhada, pq uso roteador. A porta 80 não abre de jeito algum aqui, fiz de tudo já, meu site tá on pela porta 8090, e vou pagar hospedagem.

FelpxF
05 de julho de 2011 às 12:13

@raizen

tenso.. vou ter q fazer isso tbm se conhece algum site q hospeda de graça??se souber me fale estou precisando muitoo de um site de tibia

ultimate1996U
05 de julho de 2011 às 12:45

@ Felpx

Olha, hospedar de graça é meio dificil, ainda mais em .php. A hospedagem não é tão cara e o site fica tipo : seuserver.com .

Então não apareceria o .servegame.com:8090 . Eu vou pagar uma hospedagem assim que terminar meu site e meu servidor :]. Só que ainda não sei qual.

@ pokegui

Não conheço não cara. :/ Mas acho que se você der uma boa olhada no google e no xtibia, com certeza achará.

Editado Julho 5 por RaizenUrameshi

FelpxF
05 de julho de 2011 às 12:49

@ Raizen

Po daora assim fica até ziika vou fazer isso tbm então mas meu servidor ta com um erro que eu não sei arruma é o styller yourots e do nada o distro fexa sozinhu

aparecendo uma mensagem de erro dizendo assim "Fechar Programa" se acontecer de nv eu crio um post falando disso e boto ss

abdalah1A
05 de julho de 2011 às 16:01

Raizen - Me ajuda ai veio .. ve meu post ai ve se consegui ajudar por favor.

abraços mano

rasinskeR
05 de julho de 2011 às 16:49

mt bom o tutorial so q, onde fika esse mysql? fala ae q sou iniciante

ps.: dou rep +

FelpxF
05 de julho de 2011 às 19:37

@rasinke

o mysql fica no config.lua qualker ot que vc baxa vem lá escrito SQLITE se apaga e escreve MYSQL é simples

@raizen

tipo eu ja modifikei pra porta 8090 só que agora n concigo acessar minha phpmyadim como é agora pra acessar ela pelo 8090??? me diz ae ganha meu REP++

EDIT:

ESKECE já descobri =P

Editado Julho 5 por Felpx

PorvaP
05 de julho de 2011 às 22:59

Alguem me salva ai por favor ta dando um erro como posso resolver:

Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13

Vlw ajuda ai.

abdalah1A
05 de julho de 2011 às 23:20

LEK SEU TUTORIAL ESTÁ NOTA 100!

Porém deu erro aqui quando estava acabando, ve se me ajuda por favor estou precisando muito.

grato desde ja !

6. Load Monsters from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

7. Load Spells from OTS :

STEP 4

Add samples to DB:

Ajuda ae REP + pra ti.

ultimate1996U
06 de julho de 2011 às 19:08

@ Xongus

Você tá usando o Xampp 1.6.5 e o Gesior 0.3.8 que estão no tópico pra download?

abdalah1A
07 de julho de 2011 às 00:01

@ Raizen

Estou sim veio seguir tudo como tava certinho ..

eu tive um problema só no config lua mais acho que não influencia ..

tipo o meu config.lua não estava escrito sqlType = "mysql"

só tinha apartir do sqlHost = "localhost"

ai eu mesmo adicionei a linha sqlType = "mysql"

Tente me ajudar veio to precisando urgente do site =/

Obrigado