Cara poste aki o eu config.lua , e Grave um video desmostrando os error para ver se consigo de Ajudar
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- [Tutorial]Criando Website Com Xampp
[Tutorial]Criando Website Com Xampp
Por ultimate1996, 04 de jun. de 2011 em Tutoriais de Websites
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Esqueci

info
Grupo: Campones
Reputação: +5

os player do meu ot ta vindo lvl 1, como eu arrumo para vir lvl 8 ? to usando gesior. antes eu usava sql e vinha lvl 8 :S agr n vem mais X:XX
Como disse sou webdesigner...
Porém estudei um pouco sobre sites para PokeTibia/Tibia
Caso for pra Poke Tibia aconselho usar o Modern Acc e não o Gesior..
O erro do can't connect my sql database é problema no nome você não colocou certo.
Caso tiver erros poste o config.lua SOMENTE A PARTE DA CONNECTION DATABASE SÓ ISSO
info
Reputação: +40
Char no Tibia: Mino Lisarb

quando eu clico em START do Apache fala : Busy . . . Apache Started (port 80)
o botao ADMIN aparece por uns 2 segundos e some '-'
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

quando eu clico em START do Apache fala : Busy . . . Apache Started (port 80)
o botao ADMIN aparece por uns 2 segundos e some '-'
Já foi dito 1 milhão de vezes na area de duvidas, que se voce usa programas que usam a mesma porta do xampp como skype, você tem que trocar a porta do xampp ou do programa!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: ADM # Hero

o Meu Naum Ta Dando Certo Sabe Esse negocio de trokar o nome do pt pra pt_br o meu na pasta do xampp num tem ele
pode me ajudar pf ?
info

@Bruno10 cara baixe a nova versão do xampp 1.8.1 ela vem sem nenhum bug e vc não vai precisar editar akele negocios de lingua etc..
Ajudei Rep++
Vou falar de novo, para iniciantes não use o XAMPP use o WAMPP, ele tem uma interface mais amigavel e etc.
info

o meu da esse erro aki olha
Aviso : include (lang / pt_br.php) [ function.include ]: failed to open stream: Arquivo ou diretório em C: \ xampp \ security \ htdocs index.php \ on-line 13
Warning : include () [ função. incluir ]: Failed 'lang / pt_br.php "abertura para a inclusão (include_path ='; C:. \ xampp \ php \ pear \ ') em C: \ xampp \ security \ htdocs index.php \ on-line 13
oq eu faço ??
info

@brunno esse error da Da lingua que não está correta va na pasta xampp/segurity/lang vai tar + ou - assim e dps vc Segura A nome PT, ai dps vc pega e renomeia o `PT para pt_br
+ Num tenho certeza me de acc no msn para agente conversar melhor que eu te ajudo!!
Meu msn : josegremista2010@hotmail.com
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Parabens pelo Tutorial Ajudou Muita Gente
info

Jose Gremista Num Sei Se Vai Da Certo,porém ja vou dar meu palpite
REP + AEW !!
info

@bruno10 se você não conseguir me avisa por pm ou de Add no meu msn : josegremista2010@hotmail.com que eu te ajudo
eu sei criar site de tibia abrendi nessa video, eu tava pensando que era de criar de poketibia + era de tibia, mas pelo menos aprendi sei fazer tudo !!

info
Char no Tibia: Master Del Lyra
tipo eu estou com o mesmo problema do amigo ai em cima, e ainda com outro problema, eu crio a senha e acc no site mais quando tento entra no jogo, fala q nao ta certa a senha ou acc, mais no site o ot ta on e tudo mais