Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

cara da uma força ae eu consegui seguir o topico certinho so qe quando eu ia em segunraça nao tava indo , tipo a pagina tava faltando algumas coisas sabe e mesmo tenta faze faltando opções nao tava dando certo e eu renomeei o arquio la pt , para pt_br , e mesmo assim nao foi , da uma força ae ? Valew ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estou com problema na hora de abrir o ADMIN do Apache no XAMPP , abre a pagina e aparece o seguinte erro:

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

AJUDA AE POR FAVOR !! DO REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é a pessoa 19281928192819289 com esse erro. Deixe de ser preguiçoso e procure a resposta , porque tem muitas outras pessoas com esse erro que a solução já foi postada.

 

(A propósito, qual versão do Xampp você tá usando?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando a versão 1.7.7, eu baixei a versão que você postou no tutorial, porem baixei essa versão e estava dando menos erro até então..

Poderia me adc no msn ? jhoow.cps11@hotmail.com ... To precisando muito criar o site, mais só dá erro !

 

Cara, eu desinstalei a versão 1.7.7 do xampp, e instalei a 1.6.5 que esta no seu tópico, segui todos os passos até chegar a parte que tem que abrir o Admin do apache e ir em Set Server Path e selecionar o local da pasta do otserv.. Selecionei o diretório do meu, porém ta dando erro:

 

 

STEP 1

 

Check server configuration

 

Warning: Error parsing C:/meeu otserv/config.lua on line 17 in C:\xampp\htdocs\install.php on line 130

File config.lua loaded from C:/meeu otserv/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.

 

Vi que outras pessoas estavam com esse erro também, e pelo que vi era relacionado ao config.lua do otserv.. Fiz o que você tinha aconselhado a um cara, que era apagar todos os " - " e os espaços que viam antes dos escritos, no config lua.. Fiz manualmente, fui apagando um por um, e ficou bonitinho, do jeito correto conforme você mostrou na print.. Mais ainda ta dando esse erro ai e eu não sei como resolver.. Por favor me ajuda cara, to precisando mt ://

 

Vlw !!!

 

@EDIT

 

Antes que você me peça, a linha 17 do meu config.lua é a seguinte:

 

(dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their

 

Ajuda ae por favor :/

Editado por Fofuruoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

STEP 3

 

Add tables and columns to DB

Installer try to add new tables and columns to database.

Add columns to table accounts

 

 

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 277

Editado por japar1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, amigos, eu fiz tudo que vc falo, baxei, tudo q vc colocou ai, pra nao ter erro, e advinha?

 

Quando eu clico no apache acontece isso.

 

 

 

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost

Você quis dizer: www.­localhost.­com.­br

Sugestões adicionais:

 

Dai ja nao sei mais o que fazer.

 

Poderia, dar uma dica?

 

Obrigada

Editado por Pekkna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola em mim da o seguinte error:

 

 

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para usar esse gesior em PHP, em um semi dedicado da ******?

 

Pra deixar ele online 24hrs

 

Alguem me respondem por favoR!

Editado por ShockZz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O meu ta dando esse erro porque?

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...