Ir para conteúdo

[Tutorial]Criando Website Com Xampp


Posts Recomendados

@wyzzhell

Não responderei a sua pergunta de propósito. Você e a maioria daqui do fórum não sabem ler os posts e qualquer errozinho vocês postam aqui, tente resolver os seus erros sem depender da minha ajuda. E eu JÁ RESPONDI QUE ESSE SEU PROBLEMA JA FOI SOLUCIONADO NESSE TOPICO, BASTA PROCURAR.

 

@guimotta

Valeu , se eu ainda mexesse com Tibia, estaria fazendo mais tutoriais. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ RaizenUrameshi , ae cara, muito bom seu tutorial, dps de uma luta consegui resolver alguns problemas aqui, mas eu gostaria de te perguntar algo q ainda ngm perguntou, quando eu crio um site, é possivel criar outro ? caso sim, tem q fazer algo de diferente ?? vlw mano, abç.

 

E Ae gente, quem possui akele errinho antes de entrar no step 1, q da falha nas linhas 40,52 e 63 se não me engano, para resolver ele é necessário usar o xampp 1.7.3 , (:

 

Raizen m ano, ajudae beurk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da 1 erro no primeiro passo quando é pra instalar o gessior acc. : Can't load file config.lua from C:/Users/JVBVC/Desktop/material para criação ot tibia/[8.60]Projeto Global Compacto/config.lua File doesn't exist in selected directory.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw mano da esse bug akew: phpMyAdmin tentou se conectar no servidor MySQL e a conxão foi recusada. Você deve checar o servidor, nome de usuário e senha no config.inc.php e se certificar que correspondam com as informações fornecidas pelo administrador do servidor MySQL.

 

 

Erro

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)

 

ajuda porfavor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Parabéns pelo tutorial, ficou excelente! ganhou rep + happy.png

 

Olha, eu estou com a versão do Xampp (1.6.5) disponibilizado no tutorial e um Gesior adaptado pro meu server (8.60)

Estou com dificuldade na hora de configurar o site ( entre o step 18 e 19 ). Aparece isso quando eu digito o localhost:

 

Warning: parse_ini_file(C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files (x86)\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

 

Database error. Unknown database type in C:/Documents and Settings/Administrador/Desktop/OTSv/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

Eu sei que já perguntaram anteriormente, mas não consegui resolver de forma alguma... O config.lua já está adequado (eu retirei os ''--'' manualmente) e já coloquei "mysql" lá. Mesmo assim, o erro persiste.

Alguém poderia me ajudar, ou me dar alguma ideia pra resolver isso?

Dou rep+ se eu conseguir, vlww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ajuda ae, no meu ot os players com promotion qndo morrem e vão relogar aparece temple position is wrong. dá um 'helpis' ae brother

 

isso é erro no seu ot, algum portal de cidade esta bugado com, veja qual cidade esta com erro, no arquivo citizen.xml, pois o player mora em tal city mais o script manda ele morar em uma coordenada que nao existe!

 

 

Mano como eu desbloqueio o porta 80 no moldem ?

 

procure em tutoriais de websites e veja se tem o modelo do seu modem ou procure na internet!

 

Da para usar esse gesior em PHP, em um semi dedicado da ******?

 

Pra deixar ele online 24hrs

 

Alguem me respondem por favoR!

 

da sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ RaizenUrameshi

Muito obrigado pelo tópico, me ajudou completamente!!!

REP++ ;)

 

Mas queria deixar uma dica, eu tive o mesmo problema que o Xongus, aconselho você a colocar no final do tópico um quote com problemas frequentes ou algo do tipo, ai você já colocaria a solução que você deu ao Xongus, na pagina 4~5, custei abeça para achar a solução do meu problema na internet, até que achei aqui mesmo nos comentários ^^

 

Com esse quote iria ajudar mais pessoas e evitar perguntas repetitivas aqui no seu tópico.

 

 

Mais uma vez, obrigado!

Ótimo trabalho, continue fazendo tutoriais completos como esses! Ajudará muito os iniciantes como eu... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mork shark e @japar1

Vcs devem ter digitado a senha errado, tente criar otra senha

 

Ajuda aew eu fiz tudo certo mais na etapa 19 da erro na mysql

Check database connection

etap 2 If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.

etap 3 Can't connect to MySQL database.

Muito boom o seu topico me ajuda aew que eu do rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mork shark e @japar1

Vcs devem ter digitado a senha errado, tente criar otra senha

 

Ajuda aew eu fiz tudo certo mais na etapa 19 da erro na mysql

Check database connection

etap 2 If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Can't connect to MySQL database.

etap 3 Can't connect to MySQL database.

Muito boom o seu topico me ajuda aew que eu do rep +

 

confira se vc colocou no config.lua o servidro em mysql e se a senha do root esta correta no config.lua tbm e se o local da pasta do ot esta correto!

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah conferi tudo isso, qnd mudo a versao do xamp e do website, muda o erro, os poblemas das maiorias das pessoas ai e isso acha um xamp compativel com o website, como eu to com preguiça decidi larga mao kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, quando eu chego na hora de importar o aqruivo .sql dá esse erro:

 

Error

 

SQL query:

--

-- Banco de Dados: `teteteete`

--

-- --------------------------------------------------------

--

-- Estrutura da tabela `accounts`

--

CREATETABLEIFNOTEXISTS`accounts` (

`id` int( 11)unsigned NOTNULL DEFAULT'0',

`password` varchar( 32)COLLATE latin1_general_ci NOTNULL DEFAULT'',

`premDays` int( 11)NOTNULL DEFAULT'0',

`premEnd` int( 11)NOTNULL DEFAULT'0',

`email` varchar( 50)COLLATE latin1_general_ci NOTNULL DEFAULT'',

`rlname` varchar( 45)COLLATE latin1_general_ci NOTNULL DEFAULT'',

`location` varchar( 45)COLLATE latin1_general_ci NOTNULL DEFAULT'',

`recovery_key` varchar( 20)COLLATE latin1_general_ci NOTNULL ,

`hide` tinyint( 1)NOTNULL DEFAULT'0',

`hidemail` tinyint( 1)NOTNULL DEFAULT'0',

KEY`accno` (`id`)

) ENGINE=MYISAMDEFAULT CHARSET= latin1 COLLATE= latin1_general_ci;

 

 

 

MySQL said: b_help.png

#1046 - No database selected

 

 

 

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...