Speakx 0 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 G ente queria saber qual é o melhor mapa 8.70 no momento, e o link da pagina pra min ver, plx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuliolinn 1 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 (editado) @Topic Olha é Assim Os Cara Não Gosta Muito De Mapas Diferentes Eles Gostam Mesmo e Do Global, De Uma Olhada Neste Mapa Global : Servfull 8.74 E Ou Esse [8.71] The Global Server [beta] Por Inquanto O Mapa Global e o Mais Jogado Recomendo Um Global e Se For Fazer Um OtServer Pode Me Add Msn Que Eu Te Ajudo Em Qualquer Coisa tulio_a_r@hotmail.com @SpeaksTutor Axo Que Nao Seria Necessario Criar Um Topico So Para Isso, Mais Cuidado Com Os Topicos Que Voce Cria Voce Podera Ser Infracionado Desde Ja Agradeço Se Ajudei Nao Custa Nada Um + Na Minha Reputaçao Editado Junho 4, 2011 por Tuliolinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speakx 0 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 REP+ Cara valeu, sobre a questão de não presisar criar um topico pra isso, sem querer ser chato mais, XTIBIA é um site de ajuda para toda questão relacionada a tibia, então se tenho uma duvida, tenho direito a criar um topico para tirar ela.E Eu fiz o topico porque nimguem respondeu os PM's :S.Muito Obrigado pela ajuda, até a proxima. :gcool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuliolinn 1 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 De Boa Intao T+ Ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados