Lolo 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 afffew tu é feio pacas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura 0 Postado Maio 28, 2006 Share Postado Maio 28, 2006 na primeira foto se fiko bunitao eim skopskopskposkpos muie bunita pena ki tem uns 15 graus de miopia xDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amanda_power 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 vc eh fein prefiro eu q ela ql sue msn ? :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Junho 23, 2006 Autor Share Postado Junho 23, 2006 ta vendo olha a amanda ai UHUhuhuhuhhuauhauhuhahu se for mulhe msm ;] meu msn? garanta que vc eh mulhe e me manda um MP ;x aeuuhauhaeuhhae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Junho 23, 2006 Share Postado Junho 23, 2006 aHDuidaHuidahdiaUH vc égordinho 0o mas ´pe mto feio coitado... duvido q aqula muie é sua suidhdsauihdsiuhsdaiuhsda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9lugano9 0 Postado Junho 25, 2006 Share Postado Junho 25, 2006 eu como sou bom d ver fotos posso provar.. q ela estava com nojo de vc... olha o geito da mao dela no seu ombro Concerteza estava com sono e levou um murro no olho direito e pois o bone pra disfarçar.. A segunda luz vermelh da eskerda pra direita e a do carro do meu pai... conheço bem o farol dele... so issu xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Novembro 5, 2006 Autor Share Postado Novembro 5, 2006 eu como sou bom d ver fotos posso provar..q ela estava com nojo de vc... olha o geito da mao dela no seu ombro Concerteza estava com sono e levou um murro no olho direito e pois o bone pra disfarçar.. A segunda luz vermelh da eskerda pra direita e a do carro do meu pai... conheço bem o farol dele... so issu xD <{POST_SNAPBACK}> Ela nem tava com nojo =P agente tinha acabado de chega da noitada x] E a otra foto eu fui tenta melhora ela no photoshop e fiz ##### huhu ;x Vamos adimitir que eu não sou bonito nem feio...sou mais ou menos ahuahuauh vlw galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macarao150 0 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 vem fala q aquela muie e sua muie n pq n e e ve se tira foto do rosto e n do Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Novembro 21, 2006 Share Postado Novembro 21, 2006 ki fone de ouvido é akele!? oO gigante.......... VcSerFeioPaCarai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Naiz de Porco.. Só a Garota que salva a foto (sem contar o bonézin estilo EMO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Putz kra aquela mina eh tua irmã neh soh pode pq feio assim se naum pega nem gripe hauhauauhauhauhauhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 tem uma mina linda lá + kd vc ? tem uma especie desconhecida de gente lá parece q usou maconha do bob marley pelo amor de deus toma um copo de cafe depois de usar zuera tu é lindo (credo!) flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunkinhoo 0 Postado Novembro 24, 2006 Autor Share Postado Novembro 24, 2006 Naiz de Porco..Só a Garota que salva a foto (sem contar o bonézin estilo EMO) <{POST_SNAPBACK}> Tudo menos EMO =) EMO não usa boné... usa? sei la quero que os EMOs se ... =D ta bom ta bom eu sou feio =) ahuauhuha vlw galera é nois ;] ps: depois eu boto fotos mais atuais . ps²:ela não é mais minha namorada =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 Namorada???....ahUAHauAH num eh amiga,irma naum??!!!aHAUhauAH flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM_Shadow 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 TOpico velho.. mas uma pergunta? Quanto você pago pa sai nessa foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados