Shakeziin 1 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse : http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png O Servidor é global, por favor me ajudem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 EStranho olhe o world no config.lua, ve se esta tudo certo qual mapa ta pegando, outra coisa vc não ta tentando abrir o ot com o editor de mapa aberto??? Ae pode dar esse erro pois o mapa está em uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse : http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png O Servidor é global, por favor me ajudem !!! Isso Acontecia Comigo No Meu OTSERVER Antigo, Feche o EXE e Depois Cheque Se Ele Não Está Aberto Na Barrinha De Seu PC, "Mostrar Icones Ocultos", e Quando Você Passar o Mouse No Arquivo Ele Fecha, É Estranho Mas Funciona Normalmente. REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Você já tem algum servidor aberto. Ele deve está ali no relógio no canto direito-baixo do desktop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Olá Shakeziin Esse erro é que o Pess0a falou , tem 2 servidores aberto , para verificar é simples apertando ctrl + alt + del, vai em aplicativos e em seguida verifique se possui 2 servidores do mesmo tipo aberto , em seguida feche os dois e abra novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shakeziin 1 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 Pessoal, não é nada disso já tentei mas ontem mesmo eu liguei e abriu normalmente quando eu mudei o WorldID: 0 para 1 então não faz diferença neah ? mas mesmo assim quando mudei pra 1 ficou normalmente o servidor ! ou ENTÃO PODE SER QUE EU TENHA BAIXADO OUTROS SERVERS GLOBAL COM O MESMO MAPA E ENTÃO TA DETECTANDO ISSO !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Você mudou o world para 1. pode gerar bugs caso você use site e talz. recomendo que você reinicie seu pc e ligue com o world 0 novamente. REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvinvictor 14 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 É IMPORTANTE RESSUCITAR O TÓPICO: Eis a solução vai no CTRL+ALT+DEL vai em PROCESSOS procura pelo nome do executavel, clica nele e cliica em finalizar tarefa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 mas provavelmente ele já tenha resolvido isso neh amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados