Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas Com Meu Servidor

Shakeziin

Posts Recomendados

Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse :

http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png

O Servidor é global, por favor me ajudem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStranho olhe o world no config.lua, ve se esta tudo certo qual mapa ta pegando, outra coisa vc não ta tentando abrir o ot com o editor de mapa aberto??? Ae pode dar esse erro pois o mapa está em uso.

Link para o comentário

Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse :

http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png

O Servidor é global, por favor me ajudem !!!

Isso Acontecia Comigo No Meu OTSERVER Antigo,

Feche o EXE e Depois Cheque Se Ele Não Está Aberto Na Barrinha De Seu PC, "Mostrar Icones Ocultos", e Quando Você Passar o Mouse No Arquivo Ele Fecha, É Estranho Mas Funciona Normalmente.

REP +

Link para o comentário

Olá Shakeziin

Esse erro é que o Pess0a falou , tem 2 servidores aberto , para verificar é simples apertando ctrl + alt + del, vai em aplicativos e em seguida verifique se possui 2 servidores do mesmo tipo aberto , em seguida feche os dois e abra novamente.

Link para o comentário

Pessoal, não é nada disso já tentei mas ontem mesmo eu liguei e abriu normalmente quando eu mudei o WorldID: 0 para 1 então não faz diferença neah ? mas mesmo assim quando mudei pra 1 ficou normalmente o servidor ! ou ENTÃO PODE SER QUE EU TENHA BAIXADO OUTROS SERVERS GLOBAL COM O MESMO MAPA E ENTÃO TA DETECTANDO ISSO !!

Link para o comentário

• 10 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...