EStranho olhe o world no config.lua, ve se esta tudo certo qual mapa ta pegando, outra coisa vc não ta tentando abrir o ot com o editor de mapa aberto??? Ae pode dar esse erro pois o mapa está em uso.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Problemas Com Meu Servidor
info
Grupo: Campones
Reputação: +24
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +132
Char no Tibia: Wayhell Soul

Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse :
http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png
O Servidor é global, por favor me ajudem !!!
Isso Acontecia Comigo No Meu OTSERVER Antigo,
Feche o EXE e Depois Cheque Se Ele Não Está Aberto Na Barrinha De Seu PC, "Mostrar Icones Ocultos", e Quando Você Passar o Mouse No Arquivo Ele Fecha, É Estranho Mas Funciona Normalmente.
REP +
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Você já tem algum servidor aberto. Ele deve está ali no relógio no canto direito-baixo do desktop.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Olá Shakeziin
Esse erro é que o Pess0a falou , tem 2 servidores aberto , para verificar é simples apertando ctrl + alt + del, vai em aplicativos e em seguida verifique se possui 2 servidores do mesmo tipo aberto , em seguida feche os dois e abra novamente.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: ShakeziiN / Voncocka

Pessoal, não é nada disso já tentei mas ontem mesmo eu liguei e abriu normalmente quando eu mudei o WorldID: 0 para 1 então não faz diferença neah ? mas mesmo assim quando mudei pra 1 ficou normalmente o servidor ! ou ENTÃO PODE SER QUE EU TENHA BAIXADO OUTROS SERVERS GLOBAL COM O MESMO MAPA E ENTÃO TA DETECTANDO ISSO !!
info
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Você mudou o world para 1. pode gerar bugs caso você use site e talz. recomendo que você reinicie seu pc e ligue com o world 0 novamente.
REP+
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Krewcz

É IMPORTANTE RESSUCITAR O TÓPICO:
Eis a solução
vai no CTRL+ALT+DEL vai em PROCESSOS procura pelo nome do executavel, clica nele e cliica em finalizar tarefa
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

mas provavelmente ele já tenha resolvido isso neh amigo.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: +1
Char no Tibia: ShakeziiN / Voncocka
Pessoal, eu ligo meu computador tudo certinho ai quando eu abro meu ot ele abre normalmente, logo depois que fecho pra editar algumas coisas e abro dnv dá um erro como se tivesse já aberto meu servidor, sendo que ele estava fechado e pra mim abrir dnv so reiniciando o computador o erro é esse :
http://img137.imageshack.us/img137/5082/erroll.png
O Servidor é global, por favor me ajudem !!!