sigma696 1 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Tipo eu quero que o player ao atingir nv 600 sem prescizar de comando ganhe 1 elmo foda ex eu agradeço quem ajuda pfv Ps:procura membros pro meu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
582240 39 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 cara eu sugiro que voce coloque no meio do templo uma sala bem pequena com teleport e uma magic door nesta magic door vc poe o codigo do lv 600 vc pode pegar esse cod no google ao fazer isto vc poe no tp uma outra sala pequena com uma chest e outro tp para volta ao templo se não entendeu pede que eu repito de outra forma mais esplicada. deste geito que voce quer é impossivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meubk 257 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 (editado) em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelitem.lua e cole o seguinte código: local configlvl = { [600] = {id = 2525, count = 1}, [700] = {id = 2525, count = 1} } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then local tb = configlvl[newLevel] if tb then doPlayerAddItem(cid, tb.id, tb.count) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..tb.count.." "..getItemNameById(tb.id)..".") end end return true end depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como registerCreatureEvent(cid, "LevelItem") na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag: <event type="advance" name="LevelItem" event="script" value="levelitem.lua"/> para adicionar mais premios ao atingir levels é bem simples é só acrescentar na tabela: local configlvl = { [600] = {id = 2525, count = 1}, [700] = {id = 2525, count = 1} } sendo : [NIVEL QUE TEM QUE ATINGIR] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DE ITENS} flw's Editado Junho 3, 2011 por xotservx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigma696 1 Postado Junho 3, 2011 Autor Share Postado Junho 3, 2011 Rep+ vlw vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados