nyuchiha 108 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Entao gente , coloquei um Site aqui com o tutorial do Doidin. Soh que tenho umas duvidas. 1° Mesmo criando uma conta pelo site , aparece a acc manager pra ele em sua conta ja no client. (( gostaria de tirar a acc manager ) 2° Quando vai criar 1 Char aparece 3 Mundos , como deixo pra mostrar 1 ow n mostrar nenhum e ir direto para a criação da conta.? Essas ae :? Espero que alguem possa me ajudar Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 (editado) DeathAngels, para retirar o Account Manager, não posso lhe dar a certeza de que funcionará, pois estou sem nenhum OTServer rodando, mas não custa tentar! 1) Para retirar o Account Manager: - Abra o arquivo config.lua de seu servidor (Exemplo: C:\MeuOT\config.lua) - Dê CTRL+F e procure por (normalmente fica entre as primeiras linhas): accountManager - Após encontrar, você verá este código: accountManager = true - Modifique para: accountManager = false Pronto, reinicie seu servidor e faça o teste, se não der certo, faça um post avisando, para testarmos outras soluções! 2) Deixar só 1 mundo na hora de criar o personagem - Abra o arquivo config.php, localizado na pasta htdocs/config de seu website (Exemplo: C:\xampp\htdocs\config\config.php) - Dê CTRL+F e procure por: $config['site']['worlds'] - Após encontrar, você verá este código: $config['site']['worlds'] = array(0 => 'Server Name', 1 => 'Server Name 1', 2 => 'Server Name 2'); - Modifique para: $config['site']['worlds'] = array(0 => 'O Nome Do Seu Servidor'); Editado Junho 3, 2011 por Alexx Pirado lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 (editado) bom para não mostrar mais o acc manager abra o seu config.lua e altere essa linha accountManager = true, coloque false -> accountManager = false , mas por garantia abra a tabela accounts e mude a senha e o login, ae não tem mesmo como alguem abrir ele novamente, e na pasta xampp/htdocs/config/ abra o config.php e coloque somente um mundo $config['site']['worlds'] = array(0 => 'nome mundo'); assim o mundo 0 vai ser o default sempre. Editado Junho 3, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 Cheguei Tarde ! É Isso Ai Alex! :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 3, 2011 Autor Share Postado Junho 3, 2011 Opa vlw mesmo Não sei pq + n estou conseguindo dar Rep + a 3 Dias , falando que ja cheguei ao limite Outra duvida Rapidinho. Na hora de Criar o Char , aparece as Opções de Vocação , teria como tirar isso e coloca 1 soh? Tipo todo character que for criado ira nascer Knight... Iii como eu altero o Lvl do char que sera criado? Kkk n tenho noção alguma para mexer com Sites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Opa vlw mesmo Não sei pq + n estou conseguindo dar Rep + a 3 Dias , falando que ja cheguei ao limite Outra duvida Rapidinho. Na hora de Criar o Char , aparece as Opções de Vocação , teria como tirar isso e coloca 1 soh? Tipo todo character que for criado ira nascer Knight... Iii como eu altero o Lvl do char que sera criado? Kkk n tenho noção alguma para mexer com Sites. então na pasta /xampp/htdocs/config abra o config.php e ae deixe aqui somente as vocações que vão ter // CHARACTER config, format: ID_of_vocation => 'Name of Character to copy', load vocation name from $vocation_name[0] (below) $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(1 => 'Sorcerer Sample', 2 => 'Druid Sample', 3 => 'Paladin Sample', 4 => 'Knight Sample'); // sample, if rook only: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Rook Sample'); $config['site']['newchar_towns'][0] = array(2); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(1,2); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): $config['site']['newchar_towns'] = array(4); ae tem os char e os promote, retire os que não quer, quanto ao level, skill, mana etc, você configura na tabela players, nos samples, exemplo knight sample, entre e edite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 4, 2011 Autor Share Postado Junho 4, 2011 [b]The Following Errors Have Occurred:[/b] <li>Wrong characters configuration. Try again or contact with admin. ADMIN: Edit file config/config.php and set valid characters to copy names. Character to copyTrainer Sample doesn't exist. Não ta indo ... =/ Se eu deixo assim pega: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Sorcerer Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(0 => 'Sorcerer Sample'); + se eu mudar para: $config['site']['newchar_vocations'][0] = array(0 => 'Trainer Sample'); $config['site']['newchar_vocations'][1] = array(0 => 'Trainer Sample'); Da Aquele erro =/ Ah e outra Como assim configura na tabela player nos Samples , onde fica isso? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Junho 4, 2011 Share Postado Junho 4, 2011 Com o XAMPP aberto acesse: http://localhost/phpmyadmin/ digite root / [ a senha que você criou quando instalou o xampp ] lá terá o banco de dados do seu server que você provavelmente criou, clique lá e vá na em players no canto esquerdo. e edite cada player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nyuchiha 108 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 (editado) Aki n esta querendo ir não Estou com o Xampp ligado , site on , + nao esta querendo ir pro banco de dados ¬¬ Tem alguma coisa a ver com a porta 8090 estar aberta? Edit: Arrumei Ja consigo entrar e editar Vlws Queria dar rep+ pra todos + não da neh =x Editado Junho 5, 2011 por DeathAngels Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados