PsyMcKenzie 150 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 ta dando um erro aki toda hora e eu num consigo loga ;S Allocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or compile in a 64-bit mode. ^QAllocation failed, server out of memory! Decrease size of your map or Compile in a 64-bit mode. por favor ae rep+ pra qm ajuda e tem otro tbm se algem puder me fala como arruma se n só o primeiro ta de bom tamanho. Error during getDataInt(rep). vlw Ae Galerinhaa =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Gostaria De Saber De Uma Coisa: Seu Server é Global? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Seguinte seu sistema operacional é de 64 bits??? é esse erro que ta dando, das duas uma, ou vc usa sistema de 64 bits e seu ot é 32 bits ou o contrário, caso seja isso tente usar o laatidoveja aqui como usarse não for isso pode ser problema de memoria tambêm ae nesse caso antes de aumentar a memória veja quais os programas que estã em execução as vezes muita coisa roda sem você saber e ocupa memôria, nesses casos no msconfig do windows você pode desabilitar no inicializar e em serviços, espero ter ajudado. Editado Maio 31, 2011 por Decos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 @cmgabriel eh baiak 8.60 @decos num entendi velho esse erro começou do nada ;S e quando da eu tenho q reiniciar o pc de tao lerdo que fika =/ ajuda ae por favor !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MsCabelo 1 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 @cmgabriel eh baiak 8.60 @decos num entendi velho esse erro começou do nada ;S e quando da eu tenho q reiniciar o pc de tao lerdo que fika =/ ajuda ae por favor !! o que o decos quis dizer, é que na compilação (processo para criar o .exe do servidor) ele pode ter sido feito para rodar em 64 ou 32 bits, que pode ser ao contrário da sua máquina, nesse caso, use o programa laatido no executável do seu servidor e tente rodar. Olhe este tutorial para aprender a ajudar o Laatido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 @cmgabriel eh baiak 8.60 @decos num entendi velho esse erro começou do nada ;S e quando da eu tenho q reiniciar o pc de tao lerdo que fika =/ ajuda ae por favor !! o que o decos quis dizer, é que na compilação (processo para criar o .exe do servidor) ele pode ter sido feito para rodar em 64 ou 32 bits, que pode ser ao contrário da sua máquina, nesse caso, use o programa laatido no executável do seu servidor e tente rodar. Olhe este tutorial para aprender a ajudar o Laatido Isso, caso não seja então o problema é memória mesmo, as vezes fechando alguns aplicativos que iniciam com o windows ja resolve (principalmente 7) caso seja memória tem dicas para deixar o seven mais leve procure no google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Junho 1, 2011 Autor Share Postado Junho 1, 2011 não uso o windows 7 e parece q esse latido n funciona =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Junho 1, 2011 Share Postado Junho 1, 2011 Tenta compilar em 64-bits o executável do servidor. Quanto de RAM tem a máquina hoster? Se o seu windows for 64-bits Compile o executável em 64-bits Se tiver menos de 4GB de memória RAM Tente usar o LaaTido. Se não surtir efeito, não há jeito. Em tentativa final Abra seu mapa no RME, CTRL+P e coloque o tamanho de 64000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Junho 1, 2011 Autor Share Postado Junho 1, 2011 aew mano meu pc tem 2gb de ham =/ me explica melhor isso ai de compilar o executavel em 64bits vlw galera aguardando respostas. ai apertei ctrl+p no rme mas num apareceu tamanho n ;S só dimension description versao e etc flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MsCabelo 1 Postado Junho 2, 2011 Share Postado Junho 2, 2011 (editado) então cara, é o seguinte, se seu servidor for muito grande, tente retirar tudo que você não usar, pois por exemplo, no meu outro computador tem 196mb de memória e não roda nem map de war com 2 mb. ja o outro de 512mb não roda um global por exemplo, e esse com um pouco mais ja aguenta um global, use o stian repack 64, e a mesma coisa para 32 bits, para compilar olhe esse tutorial : http://www.xtibia.com/forum/topic/145300-c-compilando-um-otserv/ caso seu ot não seja tfs, ele funcinará ( é claro se você souber as funções ). p.s: no link há o link para o 32 e o 64 bits. Editado Junho 2, 2011 por MsCabelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Junho 6, 2011 Autor Share Postado Junho 6, 2011 tu sabe como que eu faço pra saber qnts bits éh o meu PC. e esse tutorial ai naum entendi bem pra que serve ;S acho q vou largar mao : / Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados