SkyDangerous 395 Postado Maio 30, 2011 Share Postado Maio 30, 2011 (editado) Hail ! Estou postando pequenos trabalhos realizados a fim de melhorar cada vez mais , por isso estou postando umas fotos e concerteza críticas , sugestoes e elogios são bem vindos. Conforme vai se passando , irei postar mais foto , até receber bastante elogios Uma pequena casinha situada a norte de Nabore(Nome Estranho) × Aceita-se × × Sugestões × × Elogios × × Criticas × Ø Não repare nos bugs Ø Editado Maio 30, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 tem um hole lá em cima < que prova que você usou auto border no terreno Além dos bugs que você pediu para não reparar rs A natureza ao redor está muito fraca, tenta melhorar mais essa parte, e diminuir o uso dessas pedras dentro de casas Já percebi que você gosta dessas pedrinhas rs Não ta ruim cara, mas sei que você tem capacidade para construir algo fantástico! vamos lá, mãos a obra!(: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 (editado) Opa Vlw Tipo em volta em nem terminei a nature , só puis umas arvores pra nao ficar muito feio. Localiza-se Ao Sudeste de Nabore Localiza-se em frente da cidade Nabore Uma montanha de Nabor muito toscae Editado Maio 31, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infesty 2 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 primeiro vc para de por designer, qe isso so piora a visao e aki ñ é seção de designer e sim de mapa. e aprenda a tirar fotos in game, e aqui tem tutoriais pra isso. dps qe fizer isso eu comento do mapa flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Infesty. O designer é pra tornar mais elegante o mapa , porque apenas o mapa fica muito feio .. sem nemhuma editação. Eu tiro print screen do jogo mesmo , nem sei fazer de outro jeito Preguiça de ver tutorais , mas se quiser comentar ta tranquilo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Achei legal, embora eu também não goste da edição da imagem. Enfim, não entendo muito, mas parece que ficou bom. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Sei lá porque não gostam , eu acho que deixa mais bonito o jeito de ver o mapa , um truque Bom , agora vamos ver se melhoro , deixei as imagens mais legais de ver (Kkkk') Cemiterio de Nabore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Erros de bordas, excessos de detalhes, uso de walls errados. Releia muitas vezes tutoriais de mapping, Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Maio 31, 2011 Autor Share Postado Maio 31, 2011 Isso Vale para todas as fotos? Essa ultima foto eu utilizei auto border , as vezes pode ser isso. Vou tentar melhorar agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Maio 31, 2011 Share Postado Maio 31, 2011 Erros que eu achei. I- Esse lado ficou totalmente estranho, só de olhar dá pra perceber. II- Isso é um cemitério, uma montanha, uma praça ou o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HevoMind 4 Postado Junho 3, 2011 Share Postado Junho 3, 2011 @MATHEUS GUEDES, ACHOU ERROS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 HevoMind, seu post foi considerado como Flood, pelo fato do seu post não contribuir em nada com o tópico. Denunciado. Atenciosamente, TioMophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuzinhoul 58 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Outra crítica, achei todos muito poluídos. Espero que não me leve a mal. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 Nem ligo não , pode deixar .. Aprendo com as críticas dos outros. -- Em breve estarei postando novas fotos , é que agora estou focado em ajudar os outros. Abraços SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Gosto dos seus mapas, apesar de você não gostar muito deles, só acho que você deveria sujar um pouco menos, você suja pra caramba! E da próxima vez que for postar no tibia, tira foto assim: Options > Graficos > Avanced.. > Don't Shrink... Dá pra avaliar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados