dustot 24 Postado Maio 25, 2011 Share Postado Maio 25, 2011 Alguns dos erros . Depois que dá esse erro quem loga e tenta entrar no server, da Invalid Acocunt. Alguem sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderWalter 8 Postado Maio 26, 2011 Share Postado Maio 26, 2011 È algum erro no seu Mysql verifique o seu Config.lua e veja se está tudo certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 28, 2011 Autor Share Postado Maio 28, 2011 Cara no config.lua não pode ser. Por que já rodei meu server uns 3 meses sem esse problema, e eu não alterei nada no config.lua. Obrigado EDIT: Estou pagando pra quem resolver! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Maio 28, 2011 Share Postado Maio 28, 2011 Caraka, Você hospeda ele na sua casa? Qual sistema operacional? Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado? :x sei lá Abraços, boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 29, 2011 Autor Share Postado Maio 29, 2011 Postou Hoje, 00:17 Caraka, Você hospeda ele na sua casa? Qual sistema operacional? Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado? :x sei lá Abraços, boa sorte Hospedo na LGV e uso o Windows xp. Postou Hoje, 00:11 Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu . Dei uma limpada na tabela Bans pra ver o que vai dar, estou testando. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao33 29 Postado Maio 29, 2011 Share Postado Maio 29, 2011 Decos entra no msn plx amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dustot 24 Postado Maio 30, 2011 Autor Share Postado Maio 30, 2011 Já dentei ..Mas não da pra saber qual o script. Acabou de dar o erro de novo. Na msm tabela Ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quilante 2 Postado Julho 9, 2011 Share Postado Julho 9, 2011 BEM VINDO A AREA DOS VPS.. COM CPU COMPARTILHADAS.. ISSO É PC FRACO =) soh fazer o teste, abra o server no teu Pc de casa e depois no VPS pra tu ver a diferença de velocidade q ele abre. eu sofro com isso tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 To com o mesmo problema, me falaram q é nego q fica mandano pacote pra nukar, só q como a net n cai, chega uma hr q acaba caindo a conexao do server com o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Agosto 4, 2011 Share Postado Agosto 4, 2011 Duvida, Tente trocar os distros e dlls, se não resolver, teste as suas modificações em outro servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
royalcakau 0 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar. Cara é era isso mesmo a muito tempo sofria com esse erro meus ots acabava por isso my obrigado pela ajuda ai REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados