È algum erro no seu Mysql verifique o seu Config.lua e veja se está tudo certo.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Erro - Lost Connection To Mysql
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

info
Grupo: Artesão
Reputação: +24
Char no Tibia: Não tenho

Cara no config.lua não pode ser. Por que já rodei meu server uns 3 meses sem esse problema, e eu não alterei nada no config.lua.
Obrigado
EDIT: Estou pagando pra quem resolver!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .
info
Grupo: Conde
Reputação: +151
Gênero: Masculino
Char no Tibia: NãoJogoMais

Caraka,
Você hospeda ele na sua casa?
Qual sistema operacional?
Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?
:x
sei lá
Abraços, boa sorte
info

Hospedo na LGV e uso o Windows xp.Postou Hoje, 00:17
Caraka,
Você hospeda ele na sua casa?
Qual sistema operacional?
Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?
:x
sei lá
Abraços, boa sorte
Dei uma limpada na tabela Bans pra ver o que vai dar, estou testando.Postou Hoje, 00:11
Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .
Obrigado.
info

Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +29
Char no Tibia: Zemekiz

Decos entra no msn plx amigo
info

Já dentei ..Mas não da pra saber qual o script. Acabou de dar o erro de novo. Na msm tabela Ban.
BEM VINDO A AREA DOS VPS.. COM CPU COMPARTILHADAS..
ISSO É PC FRACO =)
soh fazer o teste, abra o server no teu Pc de casa e depois no VPS pra tu ver a diferença de velocidade q ele abre.
eu sofro com isso tb.
info
Reputação: +2
Char no Tibia: saruman warlord

To com o mesmo problema, me falaram q é nego q fica mandano pacote pra nukar, só q como a net n cai, chega uma hr q acaba caindo a conexao do server com o mysql
Duvida,
Tente trocar os distros e dlls, se não resolver, teste as suas modificações em outro servidor...
info
Reputação: 0

Cara é era isso mesmo a muito tempo sofria com esse erro meus ots acabava por isso my obrigado pela ajuda ai REP+Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Alguns dos erros
.
Depois que dá esse erro quem loga e tenta entrar no server, da Invalid Acocunt.
Alguem sabe o que pode ser?