DU

[Encerrado] Erro - Lost Connection To Mysql

Por dustot, 25 de mai. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

14
2.6k
dustotD
25 de maio de 2011 às 20:29

2ch45c4.jpg

Alguns dos erros

k3aqeq.jpg

.

14sl0fp.jpg

Depois que dá esse erro quem loga e tenta entrar no server, da Invalid Acocunt.

Alguem sabe o que pode ser?

UnderWalterU
26 de maio de 2011 às 01:07

È algum erro no seu Mysql verifique o seu Config.lua e veja se está tudo certo.

dustotD
27 de maio de 2011 às 21:49

Cara no config.lua não pode ser. Por que já rodei meu server uns 3 meses sem esse problema, e eu não alterei nada no config.lua.

Obrigado

EDIT: Estou pagando pra quem resolver!

28 de maio de 2011 às 00:11

Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .

gonorreiaswatG
28 de maio de 2011 às 00:17

Caraka,

Você hospeda ele na sua casa?

Qual sistema operacional?

Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?

:x

sei lá

Abraços, boa sorte

dustotD
28 de maio de 2011 às 21:50

Postou Hoje, 00:17

Caraka,

Você hospeda ele na sua casa?

Qual sistema operacional?

Será que o arquivo não está sem permissão de Admin para ser alterado?

:x

sei lá

Abraços, boa sorte

Hospedo na LGV e uso o Windows xp.

Postou Hoje, 00:11

Pelas imagens ali parece ser no mysql do site ...talvez você possa ter mechido la por engano ou descuido ou ate mesmo ter ocasionado isso por algum bug tenta trocar o mysql eh depois fala ae o que aconteceu .

Dei uma limpada na tabela Bans pra ver o que vai dar, estou testando.

Obrigado.

29 de maio de 2011 às 19:36

Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.

joao33J
29 de maio de 2011 às 19:41

Decos entra no msn plx amigo

dustotD
29 de maio de 2011 às 23:02

Já dentei ..Mas não da pra saber qual o script. Acabou de dar o erro de novo. Na msm tabela Ban.

2 meses depois...
QuilanteQ
08 de julho de 2011 às 22:25

BEM VINDO A AREA DOS VPS.. COM CPU COMPARTILHADAS..

ISSO É PC FRACO =)

soh fazer o teste, abra o server no teu Pc de casa e depois no VPS pra tu ver a diferença de velocidade q ele abre.

eu sofro com isso tb.

1 mês depois...
deleteraD
04 de agosto de 2011 às 17:26

To com o mesmo problema, me falaram q é nego q fica mandano pacote pra nukar, só q como a net n cai, chega uma hr q acaba caindo a conexao do server com o mysql

alldakieA
04 de agosto de 2011 às 17:34

Duvida,

Tente trocar os distros e dlls, se não resolver, teste as suas modificações em outro servidor...

7 meses depois...
royalcakauR
03 de março de 2012 às 16:38

Uma dica amigo parece ser alguma query errada, verifique algum script novo que vc instalaou que esta com referencia errada (no caso é o sql que esta dando erro) pode ser um campo inválido ou você mandando como null em campo obrigatório, uma maneira interessante de descobrir desabilite o ultimo script q instalou se esta em talkactions só comente a linha e roda novamente e ve se vai funcionar.

Cara é era isso mesmo a muito tempo sofria com esse erro meus ots acabava por isso my obrigado pela ajuda ai REP+
6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:14
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.