douguera 18 Postado Maio 19, 2011 Share Postado Maio 19, 2011 (editado) Oi galera to com uma duvida eu puis no meu ot no stages pra fikar level 500k maximo mas ele ultrapassa os 500k oq eu fasso pa ele parar no 500k? uso o baiak 8.60 obg Editado Maio 20, 2011 por douguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Maio 20, 2011 Share Postado Maio 20, 2011 (editado) Se disse que o script está funcionando o problema não é nele. É que o OT não sabe que o item que você definiu como moeda vip é um item q vale como dinheiro. Para resolver isso, é no items.xml que fica na pasta data/items né. Com o items.xml aberto no bloco de notas ou outro editor qualquer, procure seu item que é a moeda vip, vai ver a linha que tem o id e o nome, abaixo a linha que define o peso e debaixo dessa linha adicione: <attribute key="worth" value="1" /> Ali no value você põe quanto vale cada moeda vip, o exemplo que eu coloquei é do gold coin, que vale 1, se valer 1kk ponha 1000000. @edit: Você editou seu post enquanto eu tava respondendo? Editado Maio 20, 2011 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douguera 18 Postado Maio 20, 2011 Autor Share Postado Maio 20, 2011 Se disse que o script está funcionando o problema não é nele. É que o OT não sabe que o item que você definiu como moeda vip é um item q vale como dinheiro. Para resolver isso, é no items.xml que fica na pasta data/items né. Com o items.xml aberto no bloco de notas ou outro editor qualquer, procure seu item que é a moeda vip, vai ver a linha que tem o id e o nome, abaixo a linha que define o peso e debaixo dessa linha adicione: <attribute key="worth" value="1" /> Ali no value você põe quanto vale cada moeda vip, o exemplo que eu coloquei é do gold coin, que vale 1, se valer 1kk ponha 1000000. @edit: Você editou seu post enquanto eu tava respondendo? sim sim manin mas ae vlw mesmo cara é q eu n gosto de fica criando mt topico ai eu edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados