Johnmlkzika 16 Postado Maio 15, 2011 Share Postado Maio 15, 2011 Mais Tipo Nao TEnho Site quero fazer sem site tem como map baiak 8.6 quero por os escudo postei denovo por que niguem ajuda mano por favor me ajuda por favor Os membros da guild Inimigos s * /create-war : Criando uma war (após o comando os seguintes parâmetros: limite_frags, money_price) example : /create-war 100, 10000 (100 frags e 10k de money) /frags-guild para ver qts frags sua guild tem example: /invite-ally guild_name * /join-war : Guilds que foram invitadas (tanto aliado como inimigo, usam o comando para aceitar a war). * /reject-war : Cancelar invitaçãs pendentes. * /leave-war : Sair de uma war em andamento. (claro que tem um periodo de espera para usar, 24 horas ME Ajuda +Rep) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decosiqueira 24 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 CAra aqui mesmo no xtibia tem um só procurar o problema que roda em tfs, e tem que ter uns parametros compilados no distro. Mas se você tiver os sources da para arrumar e até rodar no seu baiak, e pelo o que eu sei o site serve só para acompanhar mesmo pois da para fazer tudo via comando diretamente no jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuro o Shiniga 87 Postado Maio 16, 2011 Share Postado Maio 16, 2011 Me adc msn qe eu te ajudo eu tenho ajudei varios do xtibia com esse systema se qiser me adc qe te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnmlkzika 16 Postado Maio 17, 2011 Autor Share Postado Maio 17, 2011 PAssa SEu Msn Ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados