auditt tuning 3 Postado Maio 13, 2011 Share Postado Maio 13, 2011 Pessoal, eu tava com um server global com o items.otb exelente, tinha todos os items mto bom, porém troquei o distro pra TFS 0.4 e ele nao funciona, peguei um do TFS mais os bixos/items de ZAO buga tudo! se alguem puder me ajuda ou me manda um items.otb que seja compativel e tenha os items de Zao eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozynho1234 0 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 24, 2011 Share Postado Novembro 24, 2011 /\ Cuidado com o flood. Poderá levar alerta igual eu levei ou será negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathandsaa 0 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Se tem que ir em items.cpp laá antes de compilar, dar CTRL+F e por client_version ae muda o que tiver pra, client_version_860_OLD que esse parece ser o seu problema, caso seja uma versão diferente, é só mudar o client_version_eaversãoaqui do seu ot ;d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados