sla
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Items.otb Incompativel Com O Distro
AU
[Encerrado] Items.otb Incompativel Com O Distro
Por auditt tuning, 13 de mai. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
5
1.4k
6 meses depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

23 de novembro de 2011 às 23:15
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

23 de novembro de 2011 às 23:35
/\
Cuidado com o flood.
Poderá levar alerta igual eu levei ou será negativo.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Sorcerer

26 de novembro de 2011 às 17:05
Se tem que ir em items.cpp laá antes de compilar, dar CTRL+F e por client_version ae muda o que tiver pra, client_version_860_OLD
que esse parece ser o seu problema, caso seja uma versão diferente, é só mudar o client_version_eaversãoaqui do seu ot ;d
6 anos depois...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

20 de abril de 2018 às 00:05
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: +3
Char no Tibia: Lord Vortex
Pessoal, eu tava com um server global com o items.otb exelente, tinha todos os items mto bom, porém troquei o distro pra TFS 0.4 e ele nao funciona, peguei um do TFS mais os bixos/items de ZAO buga tudo! se alguem puder me ajuda ou me manda um items.otb que seja compativel e tenha os items de Zao eu agradeço.