Bernardo 87 Postado Maio 8, 2011 Share Postado Maio 8, 2011 Zuay huauhuhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeamSky 2 Postado Maio 27, 2011 Share Postado Maio 27, 2011 ----,---- LOL"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeamSky 2 Postado Junho 5, 2011 Share Postado Junho 5, 2011 Bernado me deu rep- porque nao gostei foi?? Ok.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Junho 5, 2011 Autor Share Postado Junho 5, 2011 Não, eu dei rep- porque você floodou. Leia as regras do forum por favor, antes de criar mais posts do tipo. È expressamente proibido postar algo que não acrescente nada ao tópico, nem mesmo sua opinião, como "----,---- LOL"" " Você não deixou claro nem mesmo que não tinha gostado. Como foi o primeiro flood seu que eu vi, a punição foi um rep-, mas normalmente as punições são com alertas. Peço que não floode novamente, e como eu disse, leia as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukaszG 32 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Gostei d+ da imagem posso usar ela na minha assinatura?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Putzz, muito dahora. off ~~ Esse filme vai ser fantástico ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fsg 230 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 Ficou muito boa Bernardo, quando te conheçi você apenas fazia Sprites! Excelente evolução, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Julho 14, 2011 Share Postado Julho 14, 2011 (editado) Ficou TOP demais Cara !! Parabéns ae Em. Ótimo Trabalho. Editado Julho 14, 2011 por PsyMcKenzie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Julho 14, 2011 Autor Share Postado Julho 14, 2011 Pô, valeu galera, mas essa aí é bem velha ahuahu A mais recente foi essa aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/161122-ken-masters/ Quando eu fiz essa sign do capitão américa, eu só sabia fazer clipping mask e algumas iluminações :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados