Ir para conteúdo

Ok, Eu Cansei Dos Ateus Fracos E Irei Destrui-Los Aqui Nesse Tópico.


Powerzin

Posts Recomendados

Deus existe? Sim? Não? Eis a questão, cada um tem sua opinião.

Ele pode até existir, mas de onde ele veio? Assim como falam da nossa religião, dizendo que o Big Bang é falso, falamos que ele também é falso, provem-nos de que ele existe, de onde ele veio? Fale agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente isso que o itoouch postou é bem engraçado, cristãos reclamam tanto do Big Bang, falam aos céus um monte de merda falando que foi uma "explosão" que veio do nada e criou tudo - com a maior ignorância possível, rsrs - mas na hora de falar sobre o começo dos Deus, simples falam: "veio um velho barbudo que mágico e tava coçando o saco, jogando x360, e resolveu criar a terra em 7 periodos de tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu ainda continuo falando minha opnião, não sou cristãos, não sei certamente de onde jeová veio, não CRITICO os ateus por terem outros pensamentos, e nem falo que bigban é uma explosão.

Mais so estou falando minha opnião, porque vejo que a opnião de alguns é meio que incomum

 

Aqui esta o sentido da vida amigos:

686.jpg

 

Um pouquinho de humor para descontrair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá caro leitor, se você que está lendo tal post, tem 16 anos ou menos, ainda está no Ensino Fundamental ou 1o ano do EM e ainda não estudou Biologia, física, ou qualquer ciência com um professor minimamente decente, por favor, se mate ou então pare de postar besteiras religiosas como se o big bang fosse um tipo de bomba gigante ou que os humanos vieram de macacos - como já soltaram por aí, rsrs.

 

 

Abraços.

 

Tu leu né?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Primeiramente Aluxes, parabéns, assim que tem que ser cara. Te desejo boa sorte em sua carreira. ;)

 

 

 

Agora deixa eu falar só umas coisinhas do big bang:

 

 

Olha só que merda que fazem com essa teoria:

 

Esse nome na verdade é uma piada... as pessoas leval ao pé da letra. A Grande Explosão, é na verdade, uma contradição, porque não era grande e não houve explosão, pq o universo surgiu de uma singularidade e não haviar ar pra propagar a vibração, então, o nome é impróprio, mas pegou. Essa é uma teoria consistente, cientificamente falando, mas assim, não aceitar ela é ser considerado louco pela comunidade científica, só que aceitar e entender são coisas diferentes. Quando um físico por exemplo, se refere à essa teoria, ele fala da descrição do big bang, mas não fala o que explodiu, o que havia antes da explosão e por que explodiu, não prova com precisão o motivo da explosão, mas diga-me, quando foi que alguém provou que um ser divino fez acontecer uma explosão? Ninguém estava lá na hora para confirmar o big bang, assim como ninguém estava lá na hora para confirmar a cria do ser divino. Como deus se originou? Do nada? Ora, se for assim, o big bang pode muito bem ter se originado do nada também.

 

Ta, agora sobre seu texto principal, Powerzin, na hora que vi a palavra bíblia, parei, espero um dia não parar, quando provarem que a fonte dos argumentos da bíblia é verdadeira.

 

Essa é uma discussão infinita, enquanto o homem não deixar de ser ignorante, essa discussão continuará, a verdade é que nenhum dos lados consegue provar com consistência a origem, não tem como provar o que existia antes do big bang, assim como não tem como provar o ser que criou o universo.

 

Que diferença fazerá? Viva feliz, isso é o que importa, isso é o que conta.

 

 

 

E amigo, se deus é perfeito, ele não vai escolher quem salvar, não importa os atos que a pessoa tenha feito, se fez algo de errado, foi por causa da irracionalidade criada pelo próprio Deus, com o seu livre arbítrio. Não é assim que se fala, óh, grande seguidor do Deus que salvará apenas os que serem bons, e deixará os outros morrerem e queimarem no Inferno. COMO DEUS DEIXARIA UM DESTINO TÃO CRUEL PARA SUA CRIA?

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguém leu? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A busca pela compreensão sobre como foi desencadeado o processo que originou o universo atual, proporcionou – e ainda proporciona – vários debates, pesquisas e teorias que possam explicar tal fenômeno. É um tema que desperta grande curiosidade dos humanos desde os tempos mais remotos e gera grandes polêmicas, envolvendo conceitos religiosos, filosóficos e científicos.

 

Até o momento, a explicação mais aceita sobre a origem do universo entre a comunidade cientifica é baseada na teoria da Grande Explosão, em inglês, Big Bang. Ela apoia-se, em parte, na teoria da relatividade do físico Albert Einstein (1879-1955) e nos estudos dos astrônomos Edwin Hubble (1889-1953) e Milton Humason (1891-1972), os quais demonstraram que o universo não é estático e se encontra em constante expansão, ou seja, as galáxias estão se afastando umas das outras. Portanto, no passado elas deveriam estar mais próximas que hoje, e, até mesmo, formando um único ponto.

 

A teoria do Big Bang foi anunciada em 1948 pelo cientista russo naturalizado estadunidense, George Gamow (1904-1968). Segundo ele, o universo teria surgido após uma grande explosão cósmica, entre 10 e 20 bilhões de anos atrás. O termo explosão refere-se a uma grande liberação de energia, criando o espaço-tempo.

 

Até então, havia uma mistura de partículas subatômicas (qharks, elétrons, neutrinos e suas partículas) que se moviam em todos os sentidos com velocidades próximas à da luz. As primeiras partículas pesadas, prótons e nêutrons, associaram-se para formarem os núcleos de átomos leves, como hidrogênio, hélio e lítio, que estão entre os principais elementos químicos do universo.

 

Ao expandir-se, o universo também se resfriou, passando da cor violeta à amarela, depois laranja e vermelha. Cerca de 1 milhão de anos após o instante inicial, a matéria e a radiação luminosa se separaram e o Universo tornou-se transparente: com a união dos elétrons aos núcleos atômicos, a luz pode caminhar livremente. Cerca de 1 bilhão de anos depois do Big Bang, os elementos químicos começaram a se unir dando origem às galáxias.

 

Essa é a explicação sistemática da origem do universo, conforme a teoria do Big Bang. Aceita pela maioria dos cientistas, entretanto, muito contestada por alguns pesquisadores. Portanto, a origem do universo é um tema que gera muitas opiniões divergentes, sendo necessária uma análise crítica de cada vertente que possa explicar esse acontecimento."

 

Vocês seus cristãos, nem devem saber de uma coisa pelo menos.

De acordo com o passado, Jesus mesmo fez um pergaminho, nele continha várias frases escritas na sua linguagem antiga: "Para buscar a mim, não precisa de igreja, levantas uma pedra e me encontrará". Bem, agora me falem, qual será realmente a verdadeira teoria?

 

E se preparem, nós que não acreditamos em Deus, já estamos descobrindo como o Big Bang se fez, com estudos e tentativas. O átomo.

Editado por Henrique Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...