Ir para conteúdo

Ok, Eu Cansei Dos Ateus Fracos E Irei Destrui-Los Aqui Nesse Tópico.


Powerzin

Posts Recomendados

Mais ai qe esta a questão se nada existia, so essa matéria, e se nada se cria só se transforma, doque essa matéria veio? quem foi a coisa qe se transformou para ela?

Se você não tem a resposta, muitos irão falar, Jeová.

é ai que todos os ATEUS caiem, Ai que esta a prova, Lucifer,Jeová, e o resto, existem, pois oque não se explica é magica, e Lucifer, e Jeová, São a pura magica.

E se eles acreditam mais em que o universo veio de uma matéria, que nem se sabe da onde se originol, acho que eles são meio, meio, meio que, nem sei lhe explicar.

Mais não quero criticar nimguem por acreditar no querem acreditar.

 

Só posso dizer, que:

Eles existem, e Jeová criou essa tal matéria ja que ela não tem origem, e dela se origional o resto, que foi em uma cadeia, traduzindo, Jeová criou essa materia para que tudo podesse começar. E o resto, é historia....

O maior problema dos teístas é atribuir tudo que não tem uma explicação cientifica à divindades.

Fora que mesmo que uma força tenha criado tudo, quem te garante qye era Jeová?

Quem te garante que não foi Thor? Zeus? Brahma? Allah?

 

 

Cara, tudo isso é um Deus só.

 

Thor, Jeová, Alá, Rá, Brahma, são todos um só Deus, o que muda é a forma de que cada um vê Deus, como Deus não tem forma, eu posso atribuir qualquer forma a Deus.

 

Se eu quiser que Deus tenha o nome de Joãozinho, e colocar ele com cabeça de hipopótamo e corpo de leão, assim ele será.

 

O que vocês não entendem é que esse Deus, thor, Rá, Jeová, Zeus, é tudo só um DEUS, o NOSSO Deus, o que muda é a forma de que cada povo ve a forma de Deus, só.

 

Rá, Thor, Jeová, Brahma, Allah, Zeus = Deus, o Criador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa, oka vou entrar.

 

Primeiro, aposto que nem sabem que "papai noel" é mais um apelido para Deus, ou Jesus.

Segundo, vocês cristãos ficam falando: de onde vem a matéria negra? de onde veio o big bang?

 

Agora vamos as respostas. QUE DISGRAÇA É A MATÉRIA NEGRA? LOLTORLTORL, outra, não sabemos exatamente de onde veio o big bang, assim como vocês seus hipócritas idiotas, não sabem como originou seu Deus. Me digam, como ele se criou? DUVIDO RESPONDEREM. assim como ninguém sabe ao certo como o big bang se formou, ninguém sabe se é que Deus existe mesmo, e se existe, me digam, como ele se formou pra ter poderes? hmmmm

 

Outra, se Zeus, Allah, bla bla bla, é tudo a mesma maneira de ver Deus. Na mitologia grega, me diga, quem é considerado Cronos, Uranos, Gaia, quem porra? me diz inferno --', da raiva de vocÊs, tudo hipócritas ficam falando coisas que nem se sabe ao certo, que ainda está em estudos.

cientistas dizendo que É POSSÍVEL que se formou por big bang, por uma explosão, mas ainda estão estudando e tirando provas, enquanto vocÊs seus idiotas, so ficam falando que ele existe e ponto, que ele é tudo e ponto, que ele é isso e aquilo outro, enquanto nem se quer fala como ele (Deus) se formou, nem se quer estudam.

 

Vocês nem se igualam a nós, pelo menos pensamos, ao invés de tirarmos teorias precipitadas, sem estudos.

Editado por iToouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cientistas dizendo que É POSSÍVEL que se formou por big bang, por uma explosão

 

Erro! Você não pode ignorar este membro

alguém arruma isso de não poder ignorar staff, por favor

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai qe esta a questão se nada existia, so essa matéria, e se nada se cria só se transforma, doque essa matéria veio? quem foi a coisa qe se transformou para ela?

Se você não tem a resposta, muitos irão falar, Jeová.

é ai que todos os ATEUS caiem, Ai que esta a prova, Lucifer,Jeová, e o resto, existem, pois oque não se explica é magica, e Lucifer, e Jeová, São a pura magica.

E se eles acreditam mais em que o universo veio de uma matéria, que nem se sabe da onde se originol, acho que eles são meio, meio, meio que, nem sei lhe explicar.

Mais não quero criticar nimguem por acreditar no querem acreditar.

 

Só posso dizer, que:

Eles existem, e Jeová criou essa tal matéria ja que ela não tem origem, e dela se origional o resto, que foi em uma cadeia, traduzindo, Jeová criou essa materia para que tudo podesse começar. E o resto, é historia....

O maior problema dos teístas é atribuir tudo que não tem uma explicação cientifica à divindades.

Fora que mesmo que uma força tenha criado tudo, quem te garante qye era Jeová?

Quem te garante que não foi Thor? Zeus? Brahma? Allah?

 

 

Cara, tudo isso é um Deus só.

 

Thor, Jeová, Alá, Rá, Brahma, são todos um só Deus, o que muda é a forma de que cada um vê Deus, como Deus não tem forma, eu posso atribuir qualquer forma a Deus.

 

Se eu quiser que Deus tenha o nome de Joãozinho, e colocar ele com cabeça de hipopótamo e corpo de leão, assim ele será.

 

O que vocês não entendem é que esse Deus, thor, Rá, Jeová, Zeus, é tudo só um DEUS, o NOSSO Deus, o que muda é a forma de que cada povo ve a forma de Deus, só.

 

Rá, Thor, Jeová, Brahma, Allah, Zeus = Deus, o Criador.

 

Thor = Filho de outro deus, odin, assim como hércules, filho de zeus, mesma mitologia.

Rá = Deus do sol do egito, baseado em fenomenos meteorologicos.

Deus =/= Allah = Em um, Jesus é o messias, em outro, eles te condenam se falar que jesus é o messias.

 

MESMO? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUA

 

Isso é o que vocês fazem, quando não se tem uma resposta, simplesmente INVENTAM, sem base nenhuma.

Qual a base pra dizer que todos os deuses que foram criados são na verdade um só, mesmo tendo caracteristicas diferentes, leis diferentes e punições diferentes.

E porque o seu Deus não pode ser = Thor?

O problema de vocês é achar que são o centro do universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaaa, oka vou entrar.

 

Primeiro, aposto que nem sabem que "papai noel" é mais um apelido para Deus, ou Jesus.

Segundo, vocês cristãos ficam falando: de onde vem a matéria negra? de onde veio o big bang?

 

Agora vamos as respostas. QUE DISGRAÇA É A MATÉRIA NEGRA? LOLTORLTORL, outra, não sabemos exatamente de onde veio o big bang, assim como vocês seus hipócritas idiotas, não sabem como originou seu Deus. Me digam, como ele se criou? DUVIDO RESPONDEREM. assim como ninguém sabe ao certo como o big bang se formou, ninguém sabe se é que Deus existe mesmo, e se existe, me digam, como ele se formou pra ter poderes? hmmmm

 

Outra, se Zeus, Allah, bla bla bla, é tudo a mesma maneira de ver Deus. Na mitologia grega, me diga, quem é considerado Cronos, Uranos, Gaia, quem porra? me diz inferno --', da raiva de vocÊs, tudo hipócritas ficam falando coisas que nem se sabe ao certo, que ainda está em estudos.

cientistas dizendo que É POSSÍVEL que se formou por big bang, por uma explosão, mas ainda estão estudando e tirando provas, enquanto vocÊs seus idiotas, so ficam falando que ele existe e ponto, que ele é tudo e ponto, que ele é isso e aquilo outro, enquanto nem se quer fala como ele (Deus) se formou, nem se quer estudam.

 

Vocês nem se igualam a nós, pelo menos pensamos, ao invés de tirarmos teorias precipitadas, sem estudos.

 

Antes de falar de religião, por favor, tenha pelo menos 15 anos.

 

Olha o que você citou, Papai Noel nada tem a ver com Deus, Papai Noel é um santo que não me lembro o nome, para de falar merd* e vai postar no teu tumblr, kid.

 

@Alissow

 

Eu poderia desconsiderar seu post, mas vamos lá.

 

Desculpe, eu realmente confundi Thor com Odin, Odin sim é o Deus "pai" criador para os nórdicos.

 

E desculpe também pela religião Egípcia, salvo engano, a religião egípcia cultua apenas um único Deus, esse chamado de Neter, ele é supremo, eterno, imortal, onisciente, onipresente e onipotente.

 

E Sobre Allah e Jeová, você está querendo trollar, um Messias é diferente de um Deus, kid, estude um pouco de religião antes de falar merd*.

 

Um não considera Jesus como Messias, e o outro não considera Maomé como um messias, isso são questões de religiões, não questão de um único Deus, o criador, o problema de vocês ateus, é confundirem DEUS, Criador com religião, eu não sigo religião, apenas tenho minha fé em Deus. agora se você quiser trollar parecendo um imbecil, siga em frente, pra mim você e nada é a mesma coisa mesmo, rs.

 

E sem base nenhuma é você, quem tá querendo ser o centro das atenções aqui é você, com argumentos fúteis e nulos pra alguém que entende do que está dizendo, você é apenas uma pessoa carente de atenção tentando-a em um fórum de tibia, se você quiser voltar a ter ela, é só voltar a fazer seus mapinhas de tibia :)

 

Abraços e espero que tenha tudo sido esclarecido aos Ateus, e que pelos menos coloquem em suas cabeças que sim, vocês podem duvidar como eu duvidei um dia, mas eu me arrependi e entendi tudo o que há, a diferença entre Ateus e Crentes é que todos os Ateus já foram Crentes, mas nem todos os Crentes já foram Ateus, se vocês não acreditarem pelo menos usem a palavra Agnóstico para não se arrependerem tanto em suas vidas, será melhor, vocês podem odiar a igreja como eu odeio, ou a própria religião como eu não odeio, e sim respeito.. mas para mim é indiferente, mas nunca neguem Deus, pelo amor dele mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iTouche

Matéria Negra é o nome doque falam que foi o inicio de toda a merda que chamamos de universo, "Tudoqueexistialá" é materianegra.

Se você conheçe o minimo de religião sabe que:

"Deuses são a pura magica, e por sua vez a magica é tão mistica que se cria."

Leve o termo "Magica" como quiser, mais assim, ele é tão poderoso e mistico, que não a explicação para sua criasão.

@Topic

Como sempre gente, cada um pensa algo.

Todas mentes são diferentes, e vamos continuar com essa discução o resto da vida, e se todos concordarmos ná mesma teoria, seria até chato, porque a horas que gosto de discutir sobre a religião.

Poois se eu estiver errado em alguma parte posso me corrigir, e assim podendo evoluir meus conhecimentos, então isso acaba me ajudando.

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem não acredito nessa teoria, masss:

O ser humano evoluio de outros seres, (transformação)

E por sua vez esses seres surgiram de reações quimicas. (+ transfomação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito na teoria: "Nada se cria, tudo se transforma". Senão pudesse criar nada, como existe o ser humano, mundo, pedra, planta, e etc.?

Quem responder está pergunta com lógica vou dar REP++ e vou ser fã eternamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito na teoria: "Nada se cria, tudo se transforma". Senão pudesse criar nada, como existe o ser humano, mundo, pedra, planta, e etc.?

Quem responder está pergunta com lógica vou dar REP++ e vou ser fã eternamente.

 

é só ler as respostas (como ng faz), tem a explicação científica e a religiosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aluxes

Tambem não acredito nessa teoria, masss:

O ser humano evoluio de outros seres, (transformação)

E por sua vez esses seres surgiram de reações quimicas. (+ transfomação).²

Tudo comesou na terra primitiva, na agua tinha vida, qe se formou em reações quimicas, que por sua vez, gerou aminoasitos, e depois proteinas, e assim criando celulas, formando vidas aquaticas, depois elas forão evoluindo e comesaram a explorar a "terra firme".

Assim surgio a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...